A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/07/2012 06:00

Apertem os cintos

Jogo Aberto

Recomendação

O governador André Puccinelli (PMDB) reuniu ontem todo o secretariado. O pedido foi um só: corte de despesas em todas as áreas em que for possível.

Em tempo: só este ano, o Estado vai pagar mais de R$ 800 milhões só de dívida renegociada com a União.

Papo sério

Puccinelli ontem cancelou sua agenda pública, pela manhã, antes da reunião com o secretariado. E na hora da conversa, não economizou tempo. Foram mais de 3 horas.

Mais prático

Ansiosa na fila, uma das milhares de fãs do padre Marcelo Rossi que foi ontem ao Shopping Campo Grande em busca do livro autografado dele se compadeceu e comentou o quanto seria cansativo para o religioso assinar tantos livros, afinal foram mais de 5 mil pessoas. Isso foi na fila, porque ao chegar na mesa do padre, o autógrafo não era de papel de caneta e sim com um carimbo.

O padre é pop

Confirmando a fama de astro religioso, Marcelo Rossi comportou-se como tal. Mesmo ficando todo o dia em Campo Grande, não concedeu entrevista. A exceção foi a TV Globo, onde suas missas são exibidas. O grupo também é o dono da editora dos livros dele.

Positivo

Ao apresentar o balanço de produção semestral da Câmara Municipal, o presidente da Casa, vereador Paulo Siufi (PMDB, garantiu que ao longo dos meses a produção foi positiva e não foi lenta, apesar de a aprovação de projetos ser muito inferior ao número de requerimentos e ofícios.

Nossa casa

Durante o pronunciamento, Siufi voltou a dizer que os vereadores vão permanecer no atual prédio da Câmara e que a estrutura sofrerá readequações para receber os novos vereadores. Ele não precisou quando os trabalhos serão iniciados.

Segurança demais

Prova de que a licitação para definir a empresa responsável pela gestão do lixo em Campo Grande virou prato cheio para a campanha, o vereador Athayde Nery (PPS), candidato a vice na chapa de Reinaldo Azambuja, do PSDB, ocupou a tribuna ontem para falar do tema. Nery ironizou o esquema de segurança montado durante a abertura de envelopes. “Tinha guarda reforçada”, brincou. Eram 60 guardas municipais no local.

Sem time

O vereador Cristóvão Silveira (PSDB), que abriu mão da disputa pela reeleição, disse que, além de encerrar a carreira política, não vai subir em nenhum palanque em Campo Grande neste ano.

Motivo

Segundo ele, seria uma incoerência fazer campanha para Reinaldo Azambuja tendo sido eleito na base do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Para evitar confusão, o tucano assegurou que vai "apenas votar" em outubro.

Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...


Ainda bem que ele encerrou a carreira já era tempo.
 
Roberto Domingos em 18/07/2012 11:50:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions