A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/10/2013 06:00

Bernal não acaba com congestionamento em 10 dias

Edivaldo Bitencourt

Papai Noel – O prefeito Alcides Bernal comandou pessoalmente o início da demolição de parte da Cidade do Natal. Parte deve ser reaproveitada, mas o símbolo da gestão do antecessor, Nelson Trad Filho,, que é a casa do Papal Noel, já foi "colocada no chão".

Desgaste – A destruição da casa do Papai Noel é a nova arma da oposição para desgastar ainda mais a imagem do prefeito Alcides Bernal, considerando-se que faltam menos de dois meses para o Natal.

Motel? – Para defender a demolição, Bernal brincou e falou que achou “até camisinha” na Cidade do Natal, afirmando que o local virou um motel público. O prefeito ainda garantiu que a Cidade do Papai Noel só "serviu" aos “poderosos”, sem dar nome aos bois.

PPS - Os atuais mandatários do PPS "demoliram", literalmente, o que sobrou da oposição dentro do partido. No encontro municipal de sábado, teve aliado que deixou a reunião antes do fim por não aguentar o massacre da trupe ligada ao ex-vereador Athayde Nery.

Sem milagres - O prefeito Alcides Bernal não cumpriu a promessa de acabar, em 10 dias, com os congestionamentos no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins (Via Parque). O prazo de acabar com o transtorno acabou no sábado, mas, até hoje, motoristas seguem esperando e enfrentando transtornos para chegar ao Parque dos Poderes ou à região do Carandá Bosque. 

Contribuição – O deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) destacou que novas oportunidades surgirão para os jovens da Capital com a construção do campus da UEMS e implantação do curso de medicina em Campo Grande. Ele afirmou que muitos estudantes deixam de continuar os estudos por falta de condições financeiras.

Acomodação - André destacou que não acredita que o PSB possa apoiar o PT aqui em Mato Grosso do Sul em função do senador Delcídio do Amaral fazer a campanha por Dilma no Estado. Ele acha que o PSB irá procurar um palanque para que Eduardo Campos seja mais citado e tenha mais espaço.

Feriadão - Servidores públicos estaduais tiveram o penúltimo feriadão antes do Natal. Ao contrário dos mortais comuns, eles não trabalham nesta segunda-feira em decorrência do Dia do Servidor Público. O último feriado antes do Natal será 15 de novembro, da Proclamação da República.

Palanque - O PP, do prefeito Alcides Bernal, praticamente bateu o martelo pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão deve facilitar a vida do campo-grandense, que vem insitindo que apoia, incondicionalmente, a atual presidente. Ele disse que a decisão está tomada, independentemente, da decisão de apoiar Delcídio para o Governo.

Conflito - A situação indígena pode "explodir com força total em 2014, em plena campanha eleitoral. Enquanto o Governo federal enrola para por fim aos conflitos, produtores rurais e indígenas criam novos focos de conflito. Mortes podem ocorrer, de novo, e levar a questão indígena em MS para o ponto central da campanha eleitoral, inclusive, a presidencial e obrigar todo mundo a prometer uma solução definitiva para o problema. 

 

(colaboraram Vinicius Squinello, Kleber Clajus e Leonardo Rocha)

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


a cidade de natal não vai acabar , esta sendo reformada, os língua preta que estão dizendo que ira acabar , não sabem ou não querem ver, se lessem mais jornais sérios neste estado veria que esta sendo reformada , e vai ser um espaço multi uso, para quem não sabe o que é isso , "quer dizer que vai ser usado o ano inteiro, e não só no natal... quem achou ruim foi os empreiteiros que todo ano ganhavam uma gorda verba para reformar aquele monte de madeira, e quando acabava o período de festa de final de ano ficava lá tudo abandonado para usuários de drogas,, ouvi dizer que eles (os usuários de droga) vão organizar um protesto por ter acabado com a cracolândia.parabéns prefeito, esperamos que fique muito bonita e possamos passear lá durante o ano inteiro com nossas familias.
 
teo assad em 28/10/2013 19:26:28
Sobre o PPS, concordo com Marina Silva no programa do Jô: "o PPS é um partido de aluguel"!
Luiza Ribeiro e Athayde Nery dominam o partido, assim sempre conseguem cargos para sua turma nos órgãos públicos. Ideologia? Nenhuma! o Negocio é ocupar cargos públicos!
Perceba que apoiaram todos os governos no MS, de Zeca a André, Nelsinho, Bernal e vão apoiar o próximo!
 
Amilton Santos em 28/10/2013 16:19:26
Cassem esse oligofrênico antes que ele destrua a cidade!
 
arnobio luiz em 28/10/2013 15:51:43
os Bernaldetes estão de plantão logo cedo!!!
 
Afonso Netho em 28/10/2013 12:30:27
ÓTIMA ATITUDE.... PRECISAMOS DE ALGO NOVO..... O ANO QUE Q VEM É COPA A CIDADE PRECISA ESTAR BELA ........CONTINUE ASSIM ALCIDES BERNAL.......
 
Enedina Rodrigues em 28/10/2013 11:21:24
E o Bernal? O Prefeito esta fazendo um lindo trabalho nos altos da Av. Afonso Pena, mais precisamente no local antes denominado cidade do natal, que agora vai ganhar novos contornos e uma nova temática será implantada no local. Parabéns!
 
Fernando Dias em 28/10/2013 08:40:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions