A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


27/07/2011 06:00

Rapidinho

Jogo Aberto

Em seu primeiro compromisso público após a licença para acompanhar a filha caçula, Denise Puccinelli, que passou por cirurgia para retirada de tumor na cabeça, o governador André Puccinelli chegou a se emocionar ao falar sobre o assunto.

Ele explicou que o procedimento, realizado em Sâo Paulo, foi considerado bem sucedido e que complicações, como perda de visão lateral e dores de cabeça, foram solucionadas. “Mas as alterações hormonais insistem”, comentou, preocupado.

O governador também não perdeu a oportunidade para dar seus pitacos esportivos. Reunido na mesa com empresários, durante assinatura de convênios ontem, ele colocou a Fórmula 1 em pauta.

Perguntou aos presentes: “que sacanagem fizeram com o Massa hein!”. O piloto brasileiro perdeu o 4º lugar no GP da Alemanha para Sebastian Vettel por conta de um erro da Ferrari, escuderia da mesma nacionalidade de Puccinelli.

O governo estadual quer aumentar a venda de carne bovina para a Rússia, bem como introduzir a exportação de carne suína no País. O Estado considera como prioridade nesse tipo de exportação destinos como Rússia, Japão e China.

A comitiva do governo do Estado deve viajar ao País entre os meses de agosto e outubro. A Rússia mantém um embargo à carne brasileira, mas Mato Grosso do Sul não está na lista.

A troca de partido pelo prefeito de Dourados, Murilo Zauith, do DEM para o comando do PSB em MS, numa tática de maior aproximação com o governo Dilma Rousseff, não chateou Puccinelli. Para André, Zauith continua sendo um bom companheiro.

Como desdobramento da audiência entre os governadores do Centro Oeste e a presidente Dilma Rousseff, Puccinelli deve ter reunião nas próximas semanas da Casa Civil para dar prosseguimento a questões referentes à reforma tributária como renegociação da dívida.

Primo do vereador Enio Queiroz (PR), preso sob acusação de envolvimento na morte do ex-presidente da Câmara de Alcinópolis, garante que hoje haverá revelação bombástica sobre o caso. Ele, família e advogado anunciaram que vão "revelar a verdade" sobre o assassinato.

A presidente interina da Câmara de Alcinópolis, Izamita Alves Leite, já convocou os suplentes dos vereadores presos. Rapidamente responderam à solicitação Alcir Gonçalves Dias - 1º suplente do vereador Valter Roniz Dias de Souza, Dorisvaldo Socorro de Souza - 1º suplente de Valdeci Lima e Mônica Cordeiro Alves Taveira - 2º suplente de Ênio Queiros, que assumiu com o assassinato de Carlos Carneiro.

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



Vamos ver se desta vez aparece a verdade sobre o assassinato do ex-presidente da câmara de Alcinópolis, pois até agora os presos, sob orientação dos advogados, só inventaram histórias sem pé nem cabeça pra livrar o(s) verdadeiro(s) mandante(s).
 
Diogo Duarte em 27/07/2011 10:58:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions