ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Cobrança

Jogo Aberto | 05/06/2012 06:00

Cadê?

O governador André Puccinelli mandou uma direta ontem para o senador Delcídio do Amaral (PT). Reclamou das decisões judiciais que derrubam incentivos fiscais e cobrou andamento de projeto sobre o assunto que está sendo relatado por Delcídio, valendo para todo o País. Puccinelli, já de saída de um evento, aproveitou e emendou: "Pergunta para o Delcídio".

Bem na foto

O Tribunal Regional Eleitoral de MS firmou contrato no valor de R$ 35 mil com a empresa SCR eventos, para a cobertura fotográfica de eventos. O extrato da contratação informa que também serão feitos registros para o "Centro de Memória".

Não pegou

O nome oficial do projeto que prevê a padronização das fachadas no centro de Campo Grande é "Reviva o Centro", mas é difícil achar alguém, fora os técnicos que cuidam da área, que não chame de "Cidade Limpa". Explica-se: o apelido foi adotado ainda quando a iniciativa não tinha nome, em alusão ao projeto adotado em São Paulo.

Falha nossa 1

O cerimonial do evento em que o governador André Puccinelli lançou incentivo à produção de leite em MS, estava bem com jeito de segunda-feira. Na formação da mesa de autoridades, foram dois esquecimentos relevantes: não foram chamados o superintendente do Incra no Estado, Celso Cestari, nem o chefe da Embrapa Gado de Corte, Cleber de Oliveira Soares.

Falha nossa 2

Na hora de chamar o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS) para compor a mesa, em vez de falar Sérgio Longen, o cerimonial anunciou Sérgio Marcon, que é prefeito de São Gabriel do Oeste.

Empurrãozinho

Presente ao evento, o senador Waldemir Moka (PMDB), não perdeu a chance. "Fizeram um lobby perto da eleição para você, hein Marcon", brincou com o prefeito do PSDB, que é candidato à reeleição.

Projeto ambicioso

O deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB) comentou ontem porque não tem sido visto com tanta frequencia na Assembleia Legislativa. Ele disse que está cuidando da campanha da legenda no interior. E revelou os planos para Campo Grande, que incluem fazer "de 3 a 4 vereadores".

Na rua

Para quem não botou fé na candidatura de Zeca do PT a vereador, o ex-governador por duas vezes participou no sábado de reunião do partido com moradores do bairro Jardim Colibri.

Ausente

É de se esperar que o Ministério Público seja um dos principais interessados na campanha para destinação correta de medicamentos não usados, mas a reunião realizada ontem no Conselho Regional de Farmácia, sobre o assunto, não teve representantes do órgão em Campo Grande. Isso apesar de o convite ter sido feito uma semana atrás.

Tarefa

Na solenidade em que assinou ordem de serviços para a reforma do prédio do antigo albergue noturno de Campo Grande, crianças e adolescentes da Casa de Ensaio, que vai se instalar ali, apresentaram sua arte. Ao ver a cena, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) recomendou ao vereador Carlos Augusto Borges (PSB) que "repercutisse" o trabalho na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias