ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Daniel, volta logo para o Marcão!

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha | 27/12/2019 06:00
Daniel, volta logo para o Marcão!

Real ou pegadinha? – Assunto compartilhado nas redes sociais ontem levantou aquele tipo de dúvida que não leva ninguém para lugar nenhum. Outdoor na Avenida Rachid Neder com Rua do Rosário diz: “Daniel, sinto muito a sua falta, volte pra mim”.

Amor ou amizade - A assinatura “Marcão”, com o responsável pela mensagem, fez muita gente pensar que não passa de zoeira entre amigos. Enquanto tantos outros compartilharam a imagem do outdoor defendendo o amor acima de tudo.

De lanche a poker - O cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano, anda se aventurando por muitas outras atividades e virou garoto propaganda de amigos em Campo Grande. Depois de parcerias com hamburguerias agora anda investindo em clube de poker.

Popular – A prefeitura de Campo Grande ainda não chama oficialmente de Réveillon, mas a virada do ano nos Altos da Afonso Pena terá show com On The Road, Bethynho, Banda Lilás e Cosplay de Bonecos.

Sem problemas - O primeiro-secretário da Assembleia, o deputado Zé Teixeira (DEM), comemorou a conclusão do 1º concurso público da Casa de Leis, sem problemas ao longo do processo.

100% - "Seguiu os trâmites legais e contou com a expertise da Fundação Carlos Chagas, renomada na organização e realização. Foi um processo 100% transparente, permitindo assim mais credibilidade para a gestão pública", descreveu o democrata.

Balanço - Ele ainda destacou que algumas adequações que foram feitas no prédio da Assembleia, neste ano, melhoraram os trabalhos e serviços na Casa de Leis. " Reformamos as instalações elétrica, hidráulica e estrutural da Assembleia Legislativa.

Mestre de obras - Zé Teixeira ficou realmente animado com a obra. “Ainda fizemos a troca do piso do saguão, adaptação para acessibilidade, substituição da cobertura da maior parte do prédio e reforma do plenário", pontuou.

Olho no radar - A divulgação da volta dos radares parece já ter surtido efeitos em Mato Grosso do Sul. No feriadão de Natal deste ano, 19 acidentes foram registrados nas rodovias federais do Estado, metade de 2018.

Nacional - O Brasil seguiu no mesmo caminho. A operação durou cinco dias e foram registrados 759 acidentes, 50 mortes e 962 pessoas feridas em ocorrências nas estradas federais de todo o País. A queda no número de mortes foi de 28%.

Nos siga no Google Notícias