A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/04/2013 06:00

Denúncia de assédio moral no MPT

Edivaldo Bitencourt

Santo de casa – Integrantes do MPT (Ministério Público do Trabalho) são investigados pela suposta prática de assédio moral. A denúncia é considerada grave pelo Sindijufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal). “É um absurdo que haja ocorrência de assédio moral no Órgão que preza pelo trabalhador e pelos seus direitos”, comentou José Ailton Pinto, coordenador jurídica da entidade, sobre um órgão que deveria dar exemplo.

Exemplo – A denúncia surge pouco tempo depois do MPT distribuir uma revista sobre o que é e como combater assédio moral. O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, não teme o “telhado de vidro”. Ele tem dito que combater essa prática faz parte da luta pela igualdade de direitos e deve ser combatida até dentro de casa.

Dengue – A Secretaria Estadual de Saúde vai recolher os caminhões usados no combate a dengue em Campo Grande. A medida é mais técnica do que política. O órgão avalia que a situação está sob controle na cidade e os esforços devem ser direcionados para o interior, onde a doença ainda é considerada crítica, como Três Lagoas.

Balançando – O empresário Antônio João Hugo Rodrigues continua balançando no comando do PSD em Mato Grosso do Sul. Apesar das negativas dos aliados, o próprio empresário confirmou as tentativas de tira-lo da presidência regional do partido. “Continuam tentando me afastar da regional do PSD aqui no Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Magoei – Antônio João voltou a revelar que foi traído na política. “Nada existe de mais nojento, em nosso triste e decadente mundo, do que a traição”, comentou, ontem, no facebook. Ele voltou a acusar o senador Delcídio do Amaral (PT) de tentar apea-lo do comando da sigla.

Arrasou – A nova vereadora Juliana Zorzo (PSC) arrasou na pré-estréia, ontem, na Câmara Municipal. A suplente assume a vaga de Herculano Borges (PSC), que vai para a Secretaria Estadual da Juventude. Os vereadores ficaram encantados pela beleza da nova colega.

Ciúmes – Nem o católico e fervoroso defensor dos bons costumes, Paulo Siufi (PMDB), resistiu aos encantos da nova parlamentar. Ele não só se juntou ao coro para Herculano sair logo, como brincou, de que a esposa teria motivos de sobra para lhe dar um safanão em casa.

Cansei – A vereradora Grazielle Machado (PR) cansou das fofocas sobre a amizade com Eduardo Romero (PTdoB). Ontem, ela fez um pedido especial para o Jogo Aberto: “deixem minha pessoal em paz”.

Coletiva – A equipe da presidente Dilma Rousseff (PT) detalha hoje o roteiro da visita à Capital na segunda-feira. Ela vem para entregar ônibus do programa Caminho da Escola.

Disque Pichação – A Prefeitura lança amanhã o Disque Pichação. Finalmente, alguém toma uma providência efetiva para combater a ação de vândalos que vem sujando a cidade. A população poderá denunciar os pichadores pelo telefone 153.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions