A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/04/2013 06:00

Denúncia de assédio moral no MPT

Edivaldo Bitencourt

Santo de casa – Integrantes do MPT (Ministério Público do Trabalho) são investigados pela suposta prática de assédio moral. A denúncia é considerada grave pelo Sindijufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal). “É um absurdo que haja ocorrência de assédio moral no Órgão que preza pelo trabalhador e pelos seus direitos”, comentou José Ailton Pinto, coordenador jurídica da entidade, sobre um órgão que deveria dar exemplo.

Exemplo – A denúncia surge pouco tempo depois do MPT distribuir uma revista sobre o que é e como combater assédio moral. O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, não teme o “telhado de vidro”. Ele tem dito que combater essa prática faz parte da luta pela igualdade de direitos e deve ser combatida até dentro de casa.

Dengue – A Secretaria Estadual de Saúde vai recolher os caminhões usados no combate a dengue em Campo Grande. A medida é mais técnica do que política. O órgão avalia que a situação está sob controle na cidade e os esforços devem ser direcionados para o interior, onde a doença ainda é considerada crítica, como Três Lagoas.

Balançando – O empresário Antônio João Hugo Rodrigues continua balançando no comando do PSD em Mato Grosso do Sul. Apesar das negativas dos aliados, o próprio empresário confirmou as tentativas de tira-lo da presidência regional do partido. “Continuam tentando me afastar da regional do PSD aqui no Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Magoei – Antônio João voltou a revelar que foi traído na política. “Nada existe de mais nojento, em nosso triste e decadente mundo, do que a traição”, comentou, ontem, no facebook. Ele voltou a acusar o senador Delcídio do Amaral (PT) de tentar apea-lo do comando da sigla.

Arrasou – A nova vereadora Juliana Zorzo (PSC) arrasou na pré-estréia, ontem, na Câmara Municipal. A suplente assume a vaga de Herculano Borges (PSC), que vai para a Secretaria Estadual da Juventude. Os vereadores ficaram encantados pela beleza da nova colega.

Ciúmes – Nem o católico e fervoroso defensor dos bons costumes, Paulo Siufi (PMDB), resistiu aos encantos da nova parlamentar. Ele não só se juntou ao coro para Herculano sair logo, como brincou, de que a esposa teria motivos de sobra para lhe dar um safanão em casa.

Cansei – A vereradora Grazielle Machado (PR) cansou das fofocas sobre a amizade com Eduardo Romero (PTdoB). Ontem, ela fez um pedido especial para o Jogo Aberto: “deixem minha pessoal em paz”.

Coletiva – A equipe da presidente Dilma Rousseff (PT) detalha hoje o roteiro da visita à Capital na segunda-feira. Ela vem para entregar ônibus do programa Caminho da Escola.

Disque Pichação – A Prefeitura lança amanhã o Disque Pichação. Finalmente, alguém toma uma providência efetiva para combater a ação de vândalos que vem sujando a cidade. A população poderá denunciar os pichadores pelo telefone 153.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions