A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


11/05/2012 06:00

Derrota que não se esquece

Jogo Aberto
Camionete com torcedores, entre eles o prefeito (em pé com a camisa do time), no meio do gramado do estádio onde o Águia Negra sagrou-se campeão estadual. (Foto: Minamar Junior)Camionete com torcedores, entre eles o prefeito (em pé com a camisa do time), no meio do gramado do estádio onde o Águia Negra sagrou-se campeão estadual. (Foto: Minamar Junior)

Passeio

Uma cena chamou especialmente a atenção na final do campeonato estadual, que parou Rio Brilhante na quarta-feira. O prefeito da cidade, Donato

Lopes Silva (PSDB), desfilou, de camionete, no campo de futebol. Os jogadores já faziam o aquecimento e parte deles precisou desviar do veículo.

Por que não deu?

A informação divulgada ontem pela Prefeitura de Campo Grande de que a cidade já está cumprindo as exigências de mobilidade urbana feitas para sediar jogos da Copa do Mundo obviamente fez ressurgirem questionamentos sobre o motivo que levaram o evento para Cuiabá. Lá, como se sabe, as obras andam bem devagar.

Então..

Em meio às memórias, uma das estranhezas comentadas foi o fato de a relação próxima do senador Delcídio do Amaral (PT) ao ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ter adiantado pouco na disputa Campo Grande X Cuiabá.

Fãs

Rotineiramente elogiada por sua simpatia, a vice-governadora Simone Tebet fez novos admiradores ao palestrar, esta semana, para uma turma de Serviço Social. Às alunas, relembrou seus vários anos como professora e disse que, "está política", mas não pensa em se aposentar como tal.

Fim dos cabelos

Tiradas sobre as madeixas do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) já ficaram recorrentes nas inaugurações da Prefeitura e do Governo do Estado. A mais recente foi do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), que perguntou se os alunos da Rede Estadual gostam do visual do vereador e ouviu a maioria dizer que não e que gostariam de vê-lo de cabelo cortado.

Tempo, tempo

O governador André Puccinelli (PMDB)agradeceu o empenho de toda equipe na melhoria da Educação. Ao falar do trabalho da secretária, Nilene Badeca, chamando-a de moça. Em tom ainda mais informal, o governador disse que a secretária continua moça “aos 112 anos de idade”.

Solução

Frequentemente, os vereadores Mário César (PMDB) e Flávio César (PTdoB) são confundidos. Puccinelli deu a dica para evitar a confusão: comentou que Mário César é o mais “careca”. Quando ia falar de Flávio, foi interrompido pelo vereador, que disse ser o “mais bonito”.

Sem comentários

O governador disse que não poderia fazer esta avaliação de homem mais bonito. “Ainda sou da antiga”, resumiu.

Nem tanto

O deputado Diogo Tita (PPS) fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa em favor dos servidores da Educação que estão em pé de guerra com o governo por conta do reajuste salarial. Porém, não compareceu a reunião marcada com o governador. Ao sair do encontro, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse que a participação do deputado se resumiu ao discurso feito durante a sessão.

Nobreza

O presidente da Assembleia Legislativa perguntou a uma das representantes do administrativo, que está gestante, quando chegaria o príncipe? A moça respondeu prontamente e disse que o filho era um príncipe mesmo. “Até porque, depois de dormir no palácio”, declarou, lembrando que dormiu na Assembleia Legislativa em protesto contra a proposta de reajuste aos servidores.

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions