A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/08/2012 07:00

Saída pela tangente

Jogo Aberto

Esquivando

O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) se esquivou ao ser perguntado sobre o caminho que traça para ser candidato a governador em 2014. “É o que estão dizendo”, minimizou. Recentemente ele confirmou que irá assumir cargo no governo para lidar com municípios do interior.

Empolgada

Enquanto a repórter indagava o prefeito sobre o tema, uma mulher, que ouviu a pergunta, exclamou: “é isto que a gente quer prefeito”.

Fogo amigo, de novo

Se depender do presidente da Emha, Paulo Matos, que é do PP, a candidatura de Alcides Bernal, do mesmo partido, a prefeito de Campo Grande, não vinga de jeito nenhum. Ontem, ele voltou a afirmar que está do lado de Edison Girotto e ainda criticou a atitude do partido. Para Paulo Matos, o PP está apenas se isolando ainda mais.

Ausências

Chamou atenção dos jornalistas acostumados a acompanhar as agendas públicas do governador André Puccinelli que na última semana ele faltou a dois compromissos em que era esperado.

Onde

Puccinelli tinha presença marcada mas não foi na inauguração de uma agência do Banco do Brasil e na assinatura de ordem de serviço para construção de 260 unidades habitacionais do Residencial Rui Pimentel no Jardim Centro-Oeste.

Paz?

Evento de campanha do candidato a prefeito em Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT), no dia 10, deve unir no palanque o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT, irmão do concorrente. As duas principais lideranças do partido voltaram a se estranhar recentemente.

Inflação suína

De dia, a festa do Porco no Rolete, que ocorre este fim de semana, em São Gabriel do Oeste, é um evento típico de família. De noite, a cidade ferve. Tanto movimento, é claro, gera lucro. E aumenta preços. Do dia para noite, uma diária de hotel que estava em R$ 200 passou para R$ 300, ou seja, aumento de 50%

Baby

O sul-mato-grossense Rafael Silva ganhou destaque pela medalha de bronze conquistada na categoria peso-pesado (acima de 100 quilos). O apelido Baby foi bastante divulgado pela imprensa nacional após a conquista do gigante de 2,03 metros e 168 quilos.

Tranquilão

Ele foi apelidado pelos próprios companheiros de delegação que o consideram o atleta mais tranquilo da equipe. Tanto que a postura, vista em alguns combates, foi trabalhada. Os técnicos atuaram no sentido de tornar o judoca mais agressivo no tatame. Rafael nasceu em MS, mas já viveu no Paraná e hoje mora em São Paulo.

Quem leva?

De um lado, os produtores do PFC (Predator Fight Championship), evento de MMA marcado para o dia 11 de agosto. De outro, os responsáveis pelo Cage 2, também de luta, marcado para o fim de agosto, ambos em Campo Grande. Programados para acontecer tão perto, os eventos estão gerando trocas de acusações e ameaça, inclusive, que as lutas do PFC seja vetadas judicialmente. É a luta fora do octogóno do esporte que tenta, o tempo todo, provar que é de paz.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


e muito bom
 
Mariane da Costa Noqueira em 04/08/2012 08:28:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions