A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/02/2014 06:00

Empresa de internet abusa na cobrança de taxa proibida

Edivaldo Bitencourt

Reunião – O governador André Puccinelli (PMDB) deve ter reunião importante nesta quinta-feira. Apesar de destacar que a reunião será administrativa, as eleições deste ano devem dominar o encontro com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Senador – Puccinelli pode voltar a ser convidado pela petista para disputar o Senado nas eleições deste ano. Não será o primeiro convite que a presidente faz para o peemedebista. Ele já revelou que houve manifestação neste sentido em outra reunião.

PAC – O governador deverá destacar no encontro o desejo de incluir mais obras no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Um dos objetivos é a pavimentação da rodovia federal entre Rio Verde do Mato Grosso e Aquidauana, que abriria mais uma ligação entre os municípios das regiões norte e sudoeste do Estado.

Angustiado – O secretário municipal de Planejamento, Wanderley Ben Hur da Silva, teve dias de angústia antes de expressar o descontentamento no Facebook. O clima ruim só melhorou após duas conversas com o prefeito na terça-feira.

O problema – Para a vereadora Grazielle Machado (PR), a confusão em torno de Ben Hur mostra que o problema do município é o prefeito Alcides Bernal (PP). “É algo perigoso para a cidade e mostra total desestabilização da administração”, avaliou a parlamentar.

Na artilharia – O presidente da Câmara Municipal, Mário César (PMDB) já avisou que o parlamento não vai baixar a guarda para Bernal. Ele reafirmou que os vereadores vão pecar pelo excesso e não por omissão.

Solidariedade – O presidente nacional do Partido Solidariedade e da Força Sindical, o deputado federal Paulinho, vem hoje à Capital. Ele participa de reunião e deve anunciar o destino do partido em Mato Grosso do Sul.

Lado – O Solidariedade já definiu o destino em nível nacional. Paulinho da Força Sindical vai apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves para presidente da República. Dilma já conta com o apoio da CUT (Central Única dos Trabalhadores), que mantém a tradição de apoiar candidatos petistas.

Abusiva – A NET vem desrespeitando a legislação em Campo Grande. Apesar da cobrança da taxa para emissão de boleto ser proibida, a empresa cobrou R$ 10 pelo documento de um cliente nesta semana. O consumidor ficou indignado por pagar mais pelo pagamento não ter sido feito em débito automático.

Legislativo – Além do Governo, os partidos começam a definir as alianças de olho nas vagas da Assembleia e Câmara dos Deputados. O critério começa a nortear as alianças na proporcional.

(colaboraram Angeka Kempfer e Kleber Clajus)

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



Eu tive net e NUNCA tive um problema sequer, então eu estou torcendo pra vcs irem pra OI e pra GVT que aí sobra mais banda pra mim. Obrigado a todos que sairem da Net. ;)
 
Cyro Chan em 13/02/2014 12:34:03
Eu tive muitos problemas com a net,troquei pela sky, e acho que fui premiado,não tive mais problemas;Sem dizer que divido meu pacote com cinco pessoas.
 
sidnei antunes em 13/02/2014 10:19:10
Continuando... Há pouco mais de um ano atrás ligaram aqui pedindo autorização p/ mudar os aparelhos analógicos p/ digital, autorizei, vieram na minha casa várias vezes, subiram no telhado quebraram muitas telhas e ainda me deixaram com a programação básica sem vários canais que já tinha, aumentaram a mensalidade e assim foram + de 03 (três) meses tentando resolver a situação... AGORA novamente cortaram um canal q + assisto e após ligar p/ saber o q tinha acontecido, novamente querem impor a mudança do digital p/ o HD e mudar de plano cobrando taxa de mudança e aumentar o $ do plano p/ ter o canal de volta... isso que fazem 20 (vinte) anos q sou cliente, bem como não ter TV digital p/ receber e assistir os canais em HD, administrativamente está difícil resolver... ABSURDO
 
David Filho em 13/02/2014 10:01:31
Essa NET é brincadeira, troca de plano unilateralmente, quer impor suas regras aos consumidores, faz venda casada, corta canais unilateralmente e quando ligamos p/ saber o que está ocorrendo, dizem que o plano que tinha não existe mais e p/ termos novamente o canal "devemos" mudar o plano que obviamente é + caro, informam que a revista com a programação que mudou seria grátis, depois cobram...
 
David Filho em 13/02/2014 09:54:06
Tenho Net que tambem estava em debito automatico... Ao solicitar a mudanca para pagamento via boleto fui informada que haveria a cobrança dessa taxa de R$10,00. Contestei e disse que isso era ilegal, que ia ate o PROCON... porem o atendente é apenas um funcionario que executa seu trabalho. Educadamente Finalizou a ligação dizendo pra eu ficar a vontade em tomar qualquer atitude.
Óbvio que vou cancelar a NET mas É Realmente um Absurdo!!
 
Josiane Galdino em 13/02/2014 08:27:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions