A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/04/2012 06:00

Gusttavo Lima, o exigente

Jogo Aberto

Estrela

A passagem do cantor Gusttavo Lima por Campo Grande no fim de semana mostrou o quanto o sucesso pode transformar pessoas. O cantor, que antes demonstrava bastante humildade, foi definido por quem teve de servi-lo como uma personalidade daquelas complicadinhas.

Reloginho

Hospedado no Novotel, o cantor exigiu, por exemplo, que apenas uma pessoa lhe atendesse. Além disso, estabeleceu tempo para isso: apenas 10 minutos.

Tarde demais

Uma das solicitações esdrúxulas do cantor foi pedir café da manhã às 15h30. Não deu. A cozinha já preparava o jantar dos hóspedes a esse horário e o pedido foi negado principalmente porque Gusttavo exigiu que fosse nos tais 10 minutos.

Escudo

O vereador Oséas Ohara de Oliveira (PMDB), principal opositor do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira em Corumbá, deve lançar a esposa, Solange Alves de Oliveira, para concorrer com Paulo Duarte pela Prefeitura.

Aguardando

Duarte (PT), que já declarou estar ansioso para conhecer o adversário em Corumbá, foi o primeiro a estranhar o fato de Oséas não entrar no páreo, ressaltando que a mulher "parece ter mais coragem".

Carona

O pastor e presidente do Fenasp (Fórum Cristão Nacional de Ação Social e Político), Wilton Acosta, pegou uma caroninha em avião da FAB na última quinta-feira com a comitiva do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

Pode

Acosta garantiu que o procedimento é normal e que foi convidado pelo ministro para a agenda no Estado. “Fui ao Mato Grosso do Sul para uma agenda específica, notificada. Agora, caso você ache irregularidade (na carona em avião da FAB) tem que apontar”, esbravejou ao repórter do Campo Grande News.

Agenda

A agenda a qual Acosta se refere foi uma reunião que ele define como mobilização para o Encontro Nacional de Parlamentares Evangélicos no dia 12 de abril, no Senado. Ele ainda participou de programa de televisão do vereador Herculano Borges, que teve a presença do governador André Puccinelli, dos deputados federais Vander Loubet e Edson Giroto, além do deputado Rinaldo Modesto e vereadora Rose.

O que a FAB diz

Dona do avião, a Força Aérea Brasileira afirmou que não fiscaliza os passageiros que fazem parte de comitiva de autoridades de Estado. Segundo a Corporação, isto é competência e responsabilidade, neste caso, do próprio ministro. A assessoria de imprensa do Ministério foi contatada por e-mail, mas, até o fechamento desta coluna, não havia se posicionado sobre o assunto.

Guerra dos portos

MS está entre os estados que continuam ampliando a importação de mercadorias, graças às vantagens fiscais oferecidas. Em 10 anos, o aumento superou 500% e as entidades que reúnem a indústria nacional cada vez mais ampliam a grita por mudanças, alegando que estão sofrendo concorrência desleal dos produtos importados que pagam menos impostos.

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



A FAB não é dona de nada: eu sou dona assim como todos os brasileiros que pagam impostos.
 
Mirella Ballatore Tosta em 10/04/2012 11:28:16
é gustavo lima,cuidado!assim como o sucesso vem ele tambem vai,e quando nao se tem humildade meu filho....só deus pra ter misericórdia.acorda enquanto ha tempo
 
rosangela alves em 10/04/2012 11:02:39
A corrupção nasce nas pequenas coisas como jogar papel no chão, furar fila em banco, fingir que não viu pessoa idosa em pé no ônibus, jogar latinha vazia pela janela do carro em movimento, enfim, é nos pequenos detalhes que a corrupção nasce, cresce e se desenvolve.
Não há mal nenhum em pegar carona? Pequenos favores, pequenos privilégios que vão acostumando nossas "autoridades" republicanas...
 
Rubens Ferreira da Silva em 10/04/2012 10:35:28
Sobre carona no avião da FAB, na verdade qualquer cidadão pode pegar, basta ir até a Base Aérea, se informar sobre o vôo e a possibilidade, então você vai para uma lista. O problema é que quem organiza isso prioriza só os próprios militares e seus familiares, e como brasileiro aceita tudo de boca fechada, acaba ficando tudo por isso mesmo.
 
João Carlos em 10/04/2012 10:19:39
Concordo com o Thiago. Além do mais, qualquer pessoa pode conseguir uma carona pela Fab quando possível.
Todos sabem que quando há alguma avião do CAN (Correio Aéreo Nacional) decolando e havendo vagas, qualquer cidadão brasileiro, seja político ou não, pode pedir para embarcar (desde que o destino seja o mesmo, é claro).
Agora já que o ministro vinha e havia vaga no avião, por que não aproveitar?
 
André Castanho em 10/04/2012 09:43:10
é gustavo lima nem aparece direito na midia e ja se acha um idolo eu acho que vc se esqueceu que aqui no mato grosso do sul o sistema é bruto
 
fernando abreu em 10/04/2012 08:55:12
Da proxima vez, faremos uma recepção bem calorosa, com direito a camiseta e tudo que ele tem direito, com aquela foto dele cabeludinho e tingido de loiro...
 
Keylla Melissa em 10/04/2012 08:12:47
Não sou evangelico, mas não vejo nenhum problema em "pegar uma carona" no avião da FAB que conduzia o ministro. Existe tanta coisa mais importante para se questionar do que uma carona em um avião!
 
Thiago Correa em 10/04/2012 07:49:13
é Gusttavo naum é só pq vc é famoso q agora vc vai esquecer da sua humildade.cuidado viu.
 
Daiana barbosa a rosa em 10/04/2012 05:48:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions