ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Juizão toca o terror em temas enrolados da cidade

Ângela Kempfer | 17/12/2016 07:00

Terra sem lei - Da caneta do juiz David de Oliveira Gomes Filho tem partido as decisões sobre temas polêmicos da cidade. Depois de anos no enrola enrola, sobre aterro e entulhos, foi do magistrado a ordem para interditar o local.

Dose dupla - O mesmo se repete na velha história dos terceirizados da Omep/Seleta. David de Oliveira Gomes é o responsável pela decisão para demissão geral nas entidades.

Sogrona – A vereadora Magali Picarelli é a sogra que todo mundo pediu a Deus. Ao contrário da fama ruim da mãe do esposo, no caso dela as noras devem ser só elogios. Magali garantiu emprego à atual e à ex-mulher do filho Picarelli Júnior.

Civilidade - E a família é exemplo de bom relacionamento. As duas trabalham na mesma empresa de cerimonial e parecem amigas em selfies, sempre cheias de sorrisos nas redes sociais. Uma dessas fotos, inclusive, faz parte do inquérito que as investiga como funcionárias fantasmas da Câmara.

Quase lá - Faltando apenas uma semana para o término dos trabalhos na Assembleia, os deputados esperam fechar a pauta até a próxima quarta.

Organizadinho - O presidente Junior Mochi diz que organizou o trabalho, por isso, a tendência é não ficar com aquele montante de projetos para o último dia, como houve em alguns anos.

Falta pouco - O projeto do orçamento, Plano Plurianual, deverão ser os principais da última semana, já que os deputados conseguiram antecipar a eleição da mesa diretora, que foi realizada dia 14. A data inicial seria dia 20.

Agradecendo - Com a eleição de consenso na Assembleia, o governador agradeceu a sua base aliada, que evitou uma disputa de votos e desgaste. Ele já pediu a ajuda dos aliados para os projetos difíceis do ano que vem.

Na caruda 2 - Assim como a Procuradoria-Geral do Município, a Agência Municipal de Habitação também encerrou o expediente mais cedo ontem, dia de festinha de fim de ano em algumas repartições. Enquanto na Procuradoria a desculpa foi balanço financeiro, na Agehab a justificativa foi dedetização.

Animados - Waldir Neves se empolgou ao cumprimentar solenemente a conselheira Marisa Serrano a quem chamou de "nossa musa" durante posse na quinta-feira. Enquanto isso, sentados lado a lado na mesa diretora, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o presidente reeleito na Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (PMDB) papeavam animados, assunto não parecia faltar.

*Colaboração de Leonardo Rocha, Alberto Dias e Aline dos Santos

Nos siga no Google Notícias