A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/01/2015 06:00

Médico, deputado usa produto vencido e sofre com alergia

Edivaldo Bitencourt

No blog – A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), usou o blog do Planalto para confirmar presença na inauguração da Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. Será a primeira unidade no Brasil e vai ser o modelo para as demais capitais brasileiras.

Visita – A visita a Campo Grande, prevista para 3 de fevereiro, deve ser o primeiro encontro de Dilma com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Além de prefeitos, ela também corre risco de enfrentar protestos após o aumento de impostos, dos combustíveis e rígidas mais duras para a concessão do seguro desemprego.

Voto – O deputado federal eleito Zeca do PT acredita que a companheira de bancada, Tereza Cristina Corrêa (PSB), vai votar no peemedebista Eduardo Cunha para presidente da Câmara dos Deputados. Na sua opinião, ele deve seguir orientação do padrinho político, André Puccinelli, e não o partido, que lançou Júlio Delgado (PSB/MG).

Na casa de ferreiro ... – Médico, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) não seguiu a risca a recomendação dada aos pacientes. Ele usou um creme de barbear vencido, que resultou uma alergia. Esta foi a explicação para o parlamentar aparecer barbudo e descabelado após as férias na praia.

... de pau – Mandetta contou que foi obrigado a abandonar o barbeador por alguns dias. O visual sem barba, agora, só volta na próxima semana, quando acontece a posse para novo mandato na Câmara dos Deputados.

Do outro lado – O secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, sentiu na pele o fato de estar do outro lado da mesa. Ele foi pressionado pelos produtores rurais a reduzir o peso do Fundersul na agricultura e pecuária. A observação foi feita pelo sucessor na Famasul, Nilton Pickler.

Dia da mentira – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) brincou, ontem, que a mudança começa no dia 1º de abril. Como a data é mais lembrada pelo Dia da Mentira, ele disse que vai marcar o início do Governo tucano, já que completará 100 dias no cargo.

Galeria – O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana de Mato Grosso do Sul aprovou a criação de uma galeria de fotos dos presidentes do órgão. A medida foi aprovada em reunião realizada no dia 17 de dezembro do ano passado.

Multidão – O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública virou atração, ontem à tarde, na Santa Casa. Logo após a equipe médica retirar o policial civil Thiago Vargas, ferido durante uma perseguição em Coxim, curiosos e funcionários se aproximaram para tirar uma foto ao lado da aeronave.

No último minuto – A Prefeitura de Cotia não reaproveitou, neste ano, a licitação realizada no ano passado para a compra de uniformes. No entanto, a administração municipal de Campo Grande recorreu a mesma ata usada em 2014 para comprar uniformes para os estudantes da rede municipal.

(colaboraram Marcos Ermínio, Aline dos Santos, Juliene Katayama e Kleber Clajus)

#FicaTemer: governo vai deixar saudades, avalia Marun
#FicaTemer – A hastag bombou nas redes sociais impulsionada por eleitores que fazem oposição ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e o ministro ...
O ato falho de Odilon ao anunciar apoio
Tropeço – No ato em que recebeu apoio do MDB na disputa pelo governo estadual, Odilon de Oliveira (PDT) também aproveitou para declarar seu apoio a J...
Deputada não reeleita critica regras
Justificativa - A deputada Mara Caseiro (PSDB) comentou ontem na Assembleia Legislativa que não se elegeu pelas regras da legenda, já que sua votação...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions