ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Jogo Aberto

Morenão vai ou não virar Buteco do Gusttavo Lima?

Ângela Kempfer | 18/12/2019 06:00
Estádio Morenão pode receber show de Gusttavo Lima. (Foto: Marcos Maluf)
Estádio Morenão pode receber show de Gusttavo Lima. (Foto: Marcos Maluf)

Vai vingar? - A Dut's Produção já começou a divulgar show de Gusttavo Lima no dia 21 de março de 2020, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Mas os administradores do lugar garantem que não há contrato nenhum assinado. O assunto sempre gera polêmica, por conta do desgaste da estrutura, já sucateada.

No corredor - Segundo o pró-reitor de Administração e Infraestrutura da UFMS, Augusto Malheiros, houve apenas uma conversa de 10 minutos com os produtores do show, "nos corredores da universidade. Mas não tem nada assinado."

No gramado - Durante coletiva sobre obras no Morenão, Augusto Malheiros foi bastante questionado ontem (17) sobre a liberação do estádio para a realização do show. Inclusive, porque o campeonato estadual vai estar em andamento na data marcada.

Mesmo rigor – O pessoal do esporte não gostou, porque o rigor é grande para realização de jogos lá, mas não para eventos. Luiz Eduardo Almeida, promotor do MPMS, defende sejam cumpridas todas as exigências do Estatuto do Torcedor.

"Vida privada" - Consultada pelo Campo Grande News, a UFMS manifestou-se ontem sobre o episódio envolvendo o professor de História João Fernando Pelho Ferreira, de 42 anos, preso duas vezes por embriaguez em 15h. A instituição disse que se trata de questão pessoal e que não interfere na atuação do servidor público.

No aguardo- O STJ (Superior Tribunal de Justiça) definiu para julgar o pedido de que Jamil Name seja mantido no sistema prisional federal, e não venha para o estadual como determinado em decisão do dia 6 de dezembro, o mesmo ministro que vai julgar o novo habeas corpus impetrado pela defesa do empresário. Até a noite de ontem, os dois casos estavam para conclusão do magistrado Rogerio Schietti.

Parado - Enquanto ele não decide, fica tudo parado, pelo que a coluna apurou. A vaga de Jamil Name no CT (Centro de Triagem) Anízio Lima, solicitada pelo juiz federal que o mandou de volta a Campo Grande, continua "em suspenso". 

Limpar a pauta -  O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), vai se reunir nesta quarta-feira (18) com as comissões da Casa. O objetiovo é decidir quais projetos irão entrar na pauta da última sessão do ano, marcada para amanhã (19).

Organização - “Vamos listar todos os projetos que estão na casa, dos vereadores e do Executivo. Aqueles que precisam ser votados, no sentido de que possam agilizar alguma procedimento do Executivo, nós vamos tentar discutir e votar. Os que puderem esperar, vamos esperar".

De empréstimo a Prodes -  O vereador adiantou que devem entrar na pautas os 15 projetos do Prodes, enviados pelo Excecutivo, e a autorização para contratar empréstimo no valor de R$ 45 milhões com a Caixa Econômica Federal para financiar obra de pavimentação e drenagem nos bairros Rita Vieira, Vilas Boas e Parque Dallas.

Nos siga no Google Notícias