A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/12/2019 06:00

Morenão vai ou não virar Buteco do Gusttavo Lima?

Ângela Kempfer
Estádio Morenão pode receber show de Gusttavo Lima. (Foto: Marcos Maluf)Estádio Morenão pode receber show de Gusttavo Lima. (Foto: Marcos Maluf)

Vai vingar? - A Dut's Produção já começou a divulgar show de Gusttavo Lima no dia 21 de março de 2020, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Mas os administradores do lugar garantem que não há contrato nenhum assinado. O assunto sempre gera polêmica, por conta do desgaste da estrutura, já sucateada.

No corredor - Segundo o pró-reitor de Administração e Infraestrutura da UFMS, Augusto Malheiros, houve apenas uma conversa de 10 minutos com os produtores do show, "nos corredores da universidade. Mas não tem nada assinado."

No gramado - Durante coletiva sobre obras no Morenão, Augusto Malheiros foi bastante questionado ontem (17) sobre a liberação do estádio para a realização do show. Inclusive, porque o campeonato estadual vai estar em andamento na data marcada.

Mesmo rigor – O pessoal do esporte não gostou, porque o rigor é grande para realização de jogos lá, mas não para eventos. Luiz Eduardo Almeida, promotor do MPMS, defende sejam cumpridas todas as exigências do Estatuto do Torcedor.

"Vida privada" - Consultada pelo Campo Grande News, a UFMS manifestou-se ontem sobre o episódio envolvendo o professor de História João Fernando Pelho Ferreira, de 42 anos, preso duas vezes por embriaguez em 15h. A instituição disse que se trata de questão pessoal e que não interfere na atuação do servidor público.

No aguardo- O STJ (Superior Tribunal de Justiça) definiu para julgar o pedido de que Jamil Name seja mantido no sistema prisional federal, e não venha para o estadual como determinado em decisão do dia 6 de dezembro, o mesmo ministro que vai julgar o novo habeas corpus impetrado pela defesa do empresário. Até a noite de ontem, os dois casos estavam para conclusão do magistrado Rogerio Schietti.

Parado - Enquanto ele não decide, fica tudo parado, pelo que a coluna apurou. A vaga de Jamil Name no CT (Centro de Triagem) Anízio Lima, solicitada pelo juiz federal que o mandou de volta a Campo Grande, continua "em suspenso". 

Limpar a pauta -  O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), vai se reunir nesta quarta-feira (18) com as comissões da Casa. O objetiovo é decidir quais projetos irão entrar na pauta da última sessão do ano, marcada para amanhã (19).

Organização - “Vamos listar todos os projetos que estão na casa, dos vereadores e do Executivo. Aqueles que precisam ser votados, no sentido de que possam agilizar alguma procedimento do Executivo, nós vamos tentar discutir e votar. Os que puderem esperar, vamos esperar".

De empréstimo a Prodes -  O vereador adiantou que devem entrar na pautas os 15 projetos do Prodes, enviados pelo Excecutivo, e a autorização para contratar empréstimo no valor de R$ 45 milhões com a Caixa Econômica Federal para financiar obra de pavimentação e drenagem nos bairros Rita Vieira, Vilas Boas e Parque Dallas.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions