ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Mosaico

Jogo Aberto | 05/11/2011 08:00

Expurgado

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) decidiu nesta semana que Campo Grande está fora da disputa em sediar as Olimpíadas Escolares em 2012 e 2013. Cuiabá (MT), Natal (RN), Caldas (MG) e Belém (PA) receberão as disputas nos próximos dois anos. Neste ano, as Olimpíadas Escolares foram disputadas em João Pessoa (PB) e, em dezembro, ocorrem em Curitiba (PR).

Prognóstico

Governador André Puccinelli previu que Santos vai ganhar com três gols o jogo do fim de semana contra o Vasco.

Em tempo, André prevê que a escolha do melhor do mundo deve recair sobre Messi e não Neymar, já que a maioria dos jurados é formada por jornalistas estrangeiros.

Deixem-o em paz

André Puccinelli não concorda com a discussão sobre qual sistema ou plano estaria bancando o tratamento oncológico do ex-presidente Lula. A seu ver, a raiva pelo mau atendimento no SUS não deve ser transferida ao ex-presidente nesse momento que se exige gesto de solidariedade. "Não podemos desejar isso nem para corintiano e nem para vascaino", brincou.

Puxa-saco

Perguntado por que o primeiro treinamento contra incêndios foi realizado pelo Corpo de Bombeiros no Edifício Champs Elysées, onde mora, o governador André Puccinelli, depois de dizer que não sabia a razão, arriscou um palpite: “deve ser puxa-saquismo”.

A propósito, o governador André Puccinelli se colocou ao lado do zelador no meio da plateia para receber as orientações do Corpo de Bombeiros. Sem nenhum aparato, o governador se comportou como um condômino comum.

Vocação

Depois de entrar no mercado editorial, entre outros negócios, a vereadora Grazielle Machado (PR), filha do deputado Londres Machado (PR) vai estrear programa de variedades na Mega 94, com abordagens sobre comportamento, política, cultura, meio ambiente, acessibilidade e tendência. Grazielli é formada em publicidade. Horário do programa varia entre segunda e sexta-feira. Na segunda será às 9h35, terça às 11h35 e assim por diante. Na sexta-feira o programa vai ao ar às 20h35.

Borrão

Governo divulgou em seu site a fotografia da placa indicativa que estava errada, sinalizando o acesso a Laguna Carapã. Como a Agesul grafou Caarapã (originalmente correta), mas o município foi registrado como Carapã, haveria a necessidade de trocar a placa. Mas optou-se por borrar uma letra e a emenda acabou ficando pior que o soneto.

Blitz na malhação

Conselho de regulamentação profissional faz segunda-feira blitz em academias de ginástica e musculação. Algumas academias deverão ser interditadas durante a ação, que será respaldada pelo Procon.

Bonança

A Kepler Weber apresenta os resultados do 3º trimestre de 2011 no dia 10, via web e teleconferência, a partir das 10h. A empresa, bancada pelos principais fundos de pensão, chegou a se instalar em Campo Grande, produziu por algum tempo e fechou.

Polêmica

Os vereadores de Campo Grande votam na semana que vem dois projetos polêmicos. O de instalação de máquinas de preservativos em escolas públicas,l agora em emenda do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que socializou a decisão que para executar precisa do aval da comunidade escolar, e o projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis.

Justa homenagem

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), considerou justa a homenagem proposta pelo deputado Zé Teixeira (DEM) de dar o nome de Ivo Anunciato Cersósimo ao Anel Viário.

Nos siga no Google Notícias