A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/11/2018 06:00

Novos deputados prestigiam Reinaldo

Marta Ferreira

Aproximação – A assinatura de contratos para a construção de casas populares em Paranaíba e Chapadão do Sul, realizada ontem na Governadoria, contou com dois futuros deputados estaduais: Coronel David (PSL) e João Henrique Catan (PR) foram convidados a acompanharem o ato ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). 

Testemunha – David afirmou que a participação no ato era uma forma de agradecer “a boa votação” que recebeu nos dois municípios. Ele e Catan assinaram como testemunhas os contratos das obras de habitação.

Eu não - O deputado do PSL aproveitou para, mais uma vez, negar informações de bastidores que o colocam à frente da Segurança Pública estadual em 2019, numa volta ao cargo que ocupou . “Não estamos tratando nada disso”, afirmou.

Pé direito – Catan, por sua vez, destacou que antes mesmo de assumir o mandato já havia sido convidado para fazer uma assinatura importante. “Antes mesmo do diploma, o primeiro documento que assinei foi como testemunha de contrato habitacional. Acho que comecei bem”, brincou.

On-line – Eleito na chapa que foi capitaneada por Junior Mochi, do MDB, Catan evitou afirmar que a ida à Governadoria seria um sinal de apoio à gestão de Reinaldo Azambuja a partir do ano que vem. Disse que suas bases estão “nas redes sociais” e são elas que ele vai seguir. “Tenho um bom relacionamento com o governador, mas minhas bases vão dizer como agir”.

Te ligo – Destacando a necessidade urgente de conseguir mais casas para Chapadão do Sul, João Carlos Krug (PSDB) se dirigiu ao hoje deputado estadual e futuro congressista Beto Pereira (PSDB) para deixar claro que espera dele “gestões no governo federal” para reduzir o deficit da cidade. O deputado federal eleito concordou.

Oops - Líder comunitário, Nilson Ferreira, estava indo bem em seu discurso na campanha de doações de brinquedos lançada nesta segunda-feira, até o momento em que trocou o nome do deputado Felipe Orro (PSDB). Chamou o tucano de Antônio Carlos Arroyo, que não é mais parlamentar desde 2015. Gerou, é claro, muitos risos na plateia.

Desafio - O secretário de Administração e Desburocratização, Édio Viegas, comentou que, apesar dos impedimentos em ano eleitoral, conseguiu garantir a campanha de doação de brinquedos. 'É um compromisso do qual não abrimos mão'.

Despedida – A iniciativa é uma das últimas de Édio ainda como titular da pasta. A partir do dia 19 deste mês, ele volta para o cargo de adjunto. Nesta data, Carlos Alberto Assis retoma o cargo de secretário, depois de ter se afastado para a campanha à reeleição de Reinaldo.

Ajuda, vai - A primeira-dama Fátima Azambuja, durante o evento desta terça-feira, revelou que pediu participação pessoal do governador na campanha. Ela pediu a Reinaldo que ligue para empresas e empresários para pedir contribuição em brinquedos.

Com a colaboração de Leonardo Rocha e Humberto Marques***

Reajuste colocaria folha dos servidores em risco
Reflexo – Há uma séria preocupação dentro da prefeitura de Campo Grande com um aumento no salário do prefeito. É em relação ao que significaria o rea...
Ficha de Gabrielly aponta muitas idas à emergência
Ficha médica – Em seus 10 anos de vida, a menina Gabrielly, que morreu na semana passada, sete dias após envolver-se em uma briga com uma colega de e...
Nota de crédito baixa impede investimento em asfalto
Sem saída – Ao responder sobre a expectativa em relação à temporada de chuvas, que costuma piorar ainda mais a qualidade do asfalto em Campo Grande, ...
Reinaldo tentou evitar 'dissidência' no PSDB
É com eles... – Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a negar nesta sexta-feira (7) algum tipo de intervenção do governo estadual na eleição da Assembleia ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions