A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/06/2012 06:00

O Baixinho e os baixinhos

Jogo Aberto
Romário segura criança no colo na escola Juliano Varela. (Foto: Rodrigo Pazinato)Romário segura criança no colo na escola Juliano Varela. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Tira uma foto com meu filho!

Ao partipar de inauguração na escola Juliano Varela, que atende crianças com Síndrome de Down, Romário provocou cenas engraçadas, de pais insistindo para os filhos pequenos tirarem foto com o craque. Sem ter vivido as emoções no campo que o Baixinho protoganizou, os pequenos olhavam meio sem entender, alguns choravam, enquanto os pais posavam para a foto histórica.

Explicação

Romário ficou o tempo todo de óculos escuros e justificou que era por causa de uma cirurgia recente no olho. O deputado federal e ex-atleta da Seleção até tentou ficar de cara limpa, mas o sol escaldante de Campo Grande não permitiu.

Condicional

O presidente do PDT em MS, Dagoberto Nogueira, é hoje o candidato a vice na chapa encabeçada por Edson Giroto (PMDB). Mas a confirmação depende do destino de outras duas legendas, que as lideranças peemedebistas ainda tentam atrair para a coligação: o PSDB de Reinaldo Azambuja e o PP de Alcides Bernal.

Tudo pode mudar

Se uma dessas legendas topar desistir da candidatura própria, a vaga de vice será dela.

99%

Como nem Azambuja nem Bernal dão a entender, pelo menos publicado, que vão arredar pé, Dagoberto continua com "quase cem por cento" de chances de fazer dobradinha com Giroto, como admite as próprias lideranças peemedebistas.

Assunto indigesto

Na última semana, o Campo Grande News perguntou a pré-candidatos à Prefeitura da Capital sobre a evolução dos patrimônios em relação ás eleições anteriores. As respostas foram evasivas e, em geral, o mais comum foi dizer que está "tudo no Imposto de Renda" ou que "o contador é quem sabe"

Origem

A resposta diferente veio de Alcides Bernal. O radialista de origem e hoje deputado estadual disse que ganha dinheiro sim, mas que tem como explicar de onde vem. "É porque trabalho muito". Mas não falou em valores.

Ao pé do ouvido

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) se misturou ontem aos petistas que foram prestigiar o deputado federal Ricardo Berzoini, no Novotel, durante coletiva de imprensa. Conversou com Vander Loubet, com Zeca do PT e com Berzoini, é claro.

Foco

Entre os petistas, o papo nos bastidores da coletiva de Berzoini era sobre estratégia na corrida pelo eleitor. Zeca do PT, candidato a vereador e conhecido por gostar de fazer corpo-a-corpo, elegeu o Aero Rancho como uma das regiões que devem ser priorizadas na campanha de rua. Não é à toa: é o bairro mais populoso da cidade.

Companheiros

Ex-bancário, Ricardo Berzoini também defendeu que a legenda busque o apoio da categoria, que enfrenta uma onda de demissões e tem feito manifestaçõespara tentar manter as vagas que vem sendo eliminadas.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions