ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Ocupação militar

Jogo Aberto | 13/07/2012 06:00

Em breve

A Polícia Militar ainda está na fase de preparação da operação de ocupação que será realizada em três bairros de Campo Grande, nos moldes da que foi feita na vilha Nhá-Nhá e no bairro Tirandentes.

Muitos crimes

Os locais são mantidos em sigilo, mas um dos bairros, apurou a coluna, tem atuação muito forte do tráfico e muitos mandados de busca e prisão ainda estão sendo aguardados.

Falha nossa

Um lapso na redação da notícia no portal da Câmara dos Vereadores de Campo Grande fez este mês ganhar mais um dia. O texto informava que o recesso iria até "32" de julho.

Ritmo de férias

A última sessão do semestre na Assembleia Legislativa, na quinta (12), teve clima de recesso. Apenas os deputados Pedro Kemp (PT) e Junior Mochi (PMDB) fizeram uso do microfone.

Justiça

O clima morno, já esperado, se explica. Nas sessões de terça e quarta, os deputados limparam a pauta com duas sessões extraordinárias e aprovaram 22 projetos nos dois dias.

Vereança disputada

Dados da Justiça Eleitoral apontam que, só em 11 municípios do Estado, são quase dois mil candidatos a vereador.

Grandes cidades

Sem contar com os números de Ponta Porã e Dourados, que ainda não constam no sistema de registro de candidaturas do TSE, só Campo Grande, Três Lagoas e Corumbá somam 870 concorrentes a uma cadeira nas câmaras municipais. Na Capital são 506 candidatos.

Emoção alviverde

Palmeirense, o vereador Paulo Pedra (PDT) usou a rede social para parabenizar a torcida Mancha Verde em Mato Grosso do Sul pelo título invicto da Copa do Brasil. “Palmeiras sempre!”.

Sorte?

O vereador Athayde Nery, candidato a vice-prefeito, também comemorou a vitória do time paulistano. "Parmera campeão", escreveu, via celular.

Ironia musical

O senador Delcídio do Amaral, que andou no meio de atritos dentro do próprio PT e com o líder do PSD em MS, Antônio João Hugo Rodrigues, usou o twitter para pedir proteção divina por meio de música. A canção escolhida foi “Reza”, de Rita Lee, que tem como uma das estrofes "Deus me poupe do seu fim".

Nos siga no Google Notícias