A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/07/2012 06:00

Ocupação militar

Jogo Aberto

Em breve

A Polícia Militar ainda está na fase de preparação da operação de ocupação que será realizada em três bairros de Campo Grande, nos moldes da que foi feita na vilha Nhá-Nhá e no bairro Tirandentes.

Muitos crimes

Os locais são mantidos em sigilo, mas um dos bairros, apurou a coluna, tem atuação muito forte do tráfico e muitos mandados de busca e prisão ainda estão sendo aguardados.

Falha nossa

Um lapso na redação da notícia no portal da Câmara dos Vereadores de Campo Grande fez este mês ganhar mais um dia. O texto informava que o recesso iria até "32" de julho.

Ritmo de férias

A última sessão do semestre na Assembleia Legislativa, na quinta (12), teve clima de recesso. Apenas os deputados Pedro Kemp (PT) e Junior Mochi (PMDB) fizeram uso do microfone.

Justiça

O clima morno, já esperado, se explica. Nas sessões de terça e quarta, os deputados limparam a pauta com duas sessões extraordinárias e aprovaram 22 projetos nos dois dias.

Vereança disputada

Dados da Justiça Eleitoral apontam que, só em 11 municípios do Estado, são quase dois mil candidatos a vereador.

Grandes cidades

Sem contar com os números de Ponta Porã e Dourados, que ainda não constam no sistema de registro de candidaturas do TSE, só Campo Grande, Três Lagoas e Corumbá somam 870 concorrentes a uma cadeira nas câmaras municipais. Na Capital são 506 candidatos.

Emoção alviverde

Palmeirense, o vereador Paulo Pedra (PDT) usou a rede social para parabenizar a torcida Mancha Verde em Mato Grosso do Sul pelo título invicto da Copa do Brasil. “Palmeiras sempre!”.

Sorte?

O vereador Athayde Nery, candidato a vice-prefeito, também comemorou a vitória do time paulistano. "Parmera campeão", escreveu, via celular.

Ironia musical

O senador Delcídio do Amaral, que andou no meio de atritos dentro do próprio PT e com o líder do PSD em MS, Antônio João Hugo Rodrigues, usou o twitter para pedir proteção divina por meio de música. A canção escolhida foi “Reza”, de Rita Lee, que tem como uma das estrofes "Deus me poupe do seu fim".

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions