A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/05/2012 06:00

Perigo na madrugada

Jogo Aberto
Postagem no Facebook foi retirada por por policial após começar a provocar polêmica. (Foto: Reprodução Facebook)Postagem no Facebook foi retirada por por policial após começar a provocar polêmica. (Foto: Reprodução Facebook)

Indignação virtual

Agente da Polícia Federal relatou no Facebook episódio (texto ao lado) com potencial de crise entre instituições. Segundo ele, durante a escolta de carreta “carregada”, a viatura da Polícia Federal foi interceptada por veículo ocupado por um homem, duas crianças e uma mulher.

Carteirada

Segundo o relato do policial, quando desceram do veículo, já prontos para enfrentar "bandidos" interessados em resgatar a carga, o tal homem se identificou como desembargador, e questionou a equipe sobre porque estava em uma rua tão estreita com veículo pesado.

No que deu?

De acordo com a postagem, o tal que se disse desembargador é quem levou um pito. Não houve identificação nem confirmação de que se tratava de magistrado nem de qual instituição jurídica seria.

Silêncio

A PF não comentou oficialmente o assunto. A postagem foi retirada do Facebook do policial depois que ele foi procurado pela reportagem.

Há vagas

Está em plena efervescência a formação de equipes para as campanhas dos candidatos já definidos para as eleições de outubro. Gabinetes correm o risco de ser esvaziados.

Preparação

O principal foco das equipes em formação é a propaganda eleitoral na televisão, que leva tempo e dá trabalho para a confecção. Os programas começam ir ao ar no dia 21 de agosto, 47 dias antes da eleição.

Mudanças

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul criou grupo para estudar alterações no Estatuto dos Servidores e no Plano de Cargos e Carreira do funcionalismo.

Prazo

Integrada por representantes do Tribunal e do sindicato dos servidores, a comissão tem 30 dias para realizar os estudos.

Náufragos de maca

A chuva do sábado em Campo Grande não poupou nem que estava no hospital.

O corredor que liga os apartamentos ao CTI do Hospital da Unimed “Miguel Couto”, em Campo Grande, se transformou num “rio”. A água da chuva alagou também área próxima cozinha, assustando pacientes, acompanhantes e funcionários.

Repeteco

A enxurrada que caia do teto do hospital criou uma “cachoeira”, testemunha quem esteve por lá. O episodio não é inédito.  Os alagamentos acontecem desde 2010.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions