A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/05/2012 06:00

Perigo na madrugada

Jogo Aberto
Postagem no Facebook foi retirada por por policial após começar a provocar polêmica. (Foto: Reprodução Facebook)Postagem no Facebook foi retirada por por policial após começar a provocar polêmica. (Foto: Reprodução Facebook)

Indignação virtual

Agente da Polícia Federal relatou no Facebook episódio (texto ao lado) com potencial de crise entre instituições. Segundo ele, durante a escolta de carreta “carregada”, a viatura da Polícia Federal foi interceptada por veículo ocupado por um homem, duas crianças e uma mulher.

Carteirada

Segundo o relato do policial, quando desceram do veículo, já prontos para enfrentar "bandidos" interessados em resgatar a carga, o tal homem se identificou como desembargador, e questionou a equipe sobre porque estava em uma rua tão estreita com veículo pesado.

No que deu?

De acordo com a postagem, o tal que se disse desembargador é quem levou um pito. Não houve identificação nem confirmação de que se tratava de magistrado nem de qual instituição jurídica seria.

Silêncio

A PF não comentou oficialmente o assunto. A postagem foi retirada do Facebook do policial depois que ele foi procurado pela reportagem.

Há vagas

Está em plena efervescência a formação de equipes para as campanhas dos candidatos já definidos para as eleições de outubro. Gabinetes correm o risco de ser esvaziados.

Preparação

O principal foco das equipes em formação é a propaganda eleitoral na televisão, que leva tempo e dá trabalho para a confecção. Os programas começam ir ao ar no dia 21 de agosto, 47 dias antes da eleição.

Mudanças

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul criou grupo para estudar alterações no Estatuto dos Servidores e no Plano de Cargos e Carreira do funcionalismo.

Prazo

Integrada por representantes do Tribunal e do sindicato dos servidores, a comissão tem 30 dias para realizar os estudos.

Náufragos de maca

A chuva do sábado em Campo Grande não poupou nem que estava no hospital.

O corredor que liga os apartamentos ao CTI do Hospital da Unimed “Miguel Couto”, em Campo Grande, se transformou num “rio”. A água da chuva alagou também área próxima cozinha, assustando pacientes, acompanhantes e funcionários.

Repeteco

A enxurrada que caia do teto do hospital criou uma “cachoeira”, testemunha quem esteve por lá. O episodio não é inédito.  Os alagamentos acontecem desde 2010.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions