A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/07/2012 06:00

Plebiscito eleitoral

Jogo Aberto

Escolha

Na maior parte dos municípios de Mato Grosso do Sul, a eleição de 2012 dá apenas duas opções aos eleitores. Isso ocorrerá, este ano, em 42 dos 79 municípios, ou seja, mais da metade.

Sem superstição

O prefeito Nelsinho Trad se mostrou desapegado à mística dos números ontem. Ele minimizou o fato de encerrar seu mandato nos 113 anos de Campo Grande. “13 é número de sorte”.

Meio termo

Em clima de despedida durante evento de lançamento do pacote de obras que vai marcar o aniversário de Campo Grande, Nelsinho disse que não foi o prefeito "dos sonhos". Mas também não "foi pesadelo".

Coro para Michel

Durante a solenidade, o momento de descontração ficou por conta da hora do anúncio do show de Michel Teló no dia 26 de agosto. Foi ao som de "Ai se eu te pego", claro, e a plateia entoou o refrão mais do que batido.

Réplica

Na onda das montagens que usam o trapalhão Mussum, que pipocam a toda hora no Facebook, a página candidato do PT em Campo Grande, Vander Loubet, também entrou na onda. Isso porque internautas haviam feito uma montagem, que o chamava de “Vandis”, e pedia para que o eleitor não votasse no deputado federal.

Devolvendo

Na resposta, o panfleto também usa a figura de Mussum e a linguagem do humorista. A mensagem porém, é distinta. Pede paz na campanha. "Briguis? Ofensis? Tô foris!"

Facilitando a vida

Por falar em rede social, tem candidato que está simplificando a logística de distribuição de seus santinhos de papel. Os possíveis eleitores são convidados via Facebook para informar se querem o adesivo e onde podem buscar. Tempos modernos.

Velinhas

Em plena campanha, o deputado estadual Paulo Duarte (PT), comemorou nesta quarta-feira, seus 49 anos. Um dia antes, na terça-feira, ganhou festa surpresa antecipada da equipe de campanha. Ontem no dia da festa, Duarte fez caminhada por bairros da cidade.

Juntas

Dona de uma fábrica em Campo Grande, a General Brands, fabricante dos refrescos em pó Camp, anunciou a fusão com a Nutrimarcas, dona da indústria de polpa de frutas ICP Fazenda Maísa, de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Investimento

O novo grupo vai investir cerca de R$ 30 milhões para a instalação de uma nova fábrica de sucos em Mossoró. Não foi revelada previsão de novidade para Campo Grande.

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



Nelsinho porque vc não faz a aniversario de campo grande com a dupla
munhoz e mariano,pois ja enjuamos desta musica de michel teló,eu acho que
vc deveria trazem pessoas com mais opçao de musica,pois tem cantores
bem melhor neste estado que esse michiel,ok vai ai nosso recado ok
 
antonio alves avelino em 26/07/2012 12:23:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions