ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Plebiscito eleitoral

Jogo Aberto | 26/07/2012 06:00

Escolha

Na maior parte dos municípios de Mato Grosso do Sul, a eleição de 2012 dá apenas duas opções aos eleitores. Isso ocorrerá, este ano, em 42 dos 79 municípios, ou seja, mais da metade.

Sem superstição

O prefeito Nelsinho Trad se mostrou desapegado à mística dos números ontem. Ele minimizou o fato de encerrar seu mandato nos 113 anos de Campo Grande. “13 é número de sorte”.

Meio termo

Em clima de despedida durante evento de lançamento do pacote de obras que vai marcar o aniversário de Campo Grande, Nelsinho disse que não foi o prefeito "dos sonhos". Mas também não "foi pesadelo".

Coro para Michel

Durante a solenidade, o momento de descontração ficou por conta da hora do anúncio do show de Michel Teló no dia 26 de agosto. Foi ao som de "Ai se eu te pego", claro, e a plateia entoou o refrão mais do que batido.

Réplica

Na onda das montagens que usam o trapalhão Mussum, que pipocam a toda hora no Facebook, a página candidato do PT em Campo Grande, Vander Loubet, também entrou na onda. Isso porque internautas haviam feito uma montagem, que o chamava de “Vandis”, e pedia para que o eleitor não votasse no deputado federal.

Devolvendo

Na resposta, o panfleto também usa a figura de Mussum e a linguagem do humorista. A mensagem porém, é distinta. Pede paz na campanha. "Briguis? Ofensis? Tô foris!"

Facilitando a vida

Por falar em rede social, tem candidato que está simplificando a logística de distribuição de seus santinhos de papel. Os possíveis eleitores são convidados via Facebook para informar se querem o adesivo e onde podem buscar. Tempos modernos.

Velinhas

Em plena campanha, o deputado estadual Paulo Duarte (PT), comemorou nesta quarta-feira, seus 49 anos. Um dia antes, na terça-feira, ganhou festa surpresa antecipada da equipe de campanha. Ontem no dia da festa, Duarte fez caminhada por bairros da cidade.

Juntas

Dona de uma fábrica em Campo Grande, a General Brands, fabricante dos refrescos em pó Camp, anunciou a fusão com a Nutrimarcas, dona da indústria de polpa de frutas ICP Fazenda Maísa, de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Investimento

O novo grupo vai investir cerca de R$ 30 milhões para a instalação de uma nova fábrica de sucos em Mossoró. Não foi revelada previsão de novidade para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias