A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/07/2012 06:00

Plebiscito eleitoral

Jogo Aberto

Escolha

Na maior parte dos municípios de Mato Grosso do Sul, a eleição de 2012 dá apenas duas opções aos eleitores. Isso ocorrerá, este ano, em 42 dos 79 municípios, ou seja, mais da metade.

Sem superstição

O prefeito Nelsinho Trad se mostrou desapegado à mística dos números ontem. Ele minimizou o fato de encerrar seu mandato nos 113 anos de Campo Grande. “13 é número de sorte”.

Meio termo

Em clima de despedida durante evento de lançamento do pacote de obras que vai marcar o aniversário de Campo Grande, Nelsinho disse que não foi o prefeito "dos sonhos". Mas também não "foi pesadelo".

Coro para Michel

Durante a solenidade, o momento de descontração ficou por conta da hora do anúncio do show de Michel Teló no dia 26 de agosto. Foi ao som de "Ai se eu te pego", claro, e a plateia entoou o refrão mais do que batido.

Réplica

Na onda das montagens que usam o trapalhão Mussum, que pipocam a toda hora no Facebook, a página candidato do PT em Campo Grande, Vander Loubet, também entrou na onda. Isso porque internautas haviam feito uma montagem, que o chamava de “Vandis”, e pedia para que o eleitor não votasse no deputado federal.

Devolvendo

Na resposta, o panfleto também usa a figura de Mussum e a linguagem do humorista. A mensagem porém, é distinta. Pede paz na campanha. "Briguis? Ofensis? Tô foris!"

Facilitando a vida

Por falar em rede social, tem candidato que está simplificando a logística de distribuição de seus santinhos de papel. Os possíveis eleitores são convidados via Facebook para informar se querem o adesivo e onde podem buscar. Tempos modernos.

Velinhas

Em plena campanha, o deputado estadual Paulo Duarte (PT), comemorou nesta quarta-feira, seus 49 anos. Um dia antes, na terça-feira, ganhou festa surpresa antecipada da equipe de campanha. Ontem no dia da festa, Duarte fez caminhada por bairros da cidade.

Juntas

Dona de uma fábrica em Campo Grande, a General Brands, fabricante dos refrescos em pó Camp, anunciou a fusão com a Nutrimarcas, dona da indústria de polpa de frutas ICP Fazenda Maísa, de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Investimento

O novo grupo vai investir cerca de R$ 30 milhões para a instalação de uma nova fábrica de sucos em Mossoró. Não foi revelada previsão de novidade para Campo Grande.

2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...


Nelsinho porque vc não faz a aniversario de campo grande com a dupla
munhoz e mariano,pois ja enjuamos desta musica de michel teló,eu acho que
vc deveria trazem pessoas com mais opçao de musica,pois tem cantores
bem melhor neste estado que esse michiel,ok vai ai nosso recado ok
 
antonio alves avelino em 26/07/2012 12:23:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions