A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/05/2012 07:00

Poder econômico

Jogo Aberto

Comemoração

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) ficou entusiasmado com a aprovação pela Câmara Federal do projeto de lei que torna crime a exigência de cheque caução, nota promissória ou mesmo preenchimento de formulário prévio para atendimento nas emergências de hospitais particulares.

Memória

Marquinhos aproveitou para lembrar que o projeto segue o modelo apresentado por ele quando ocupava uma cadeira na Câmara de Campo Grande.

Jingle

Pré-candidato à prefeitura de Corumbá pelo PT, o deputado estadual Paulo Duarte já está pensando na música para a sua campanha. Ele já adiantou que o ritmo não pode ser outro: samba.

Em time que ganha...

Mais do que privilegiar a cultura da cidade mais carnavalesca de MS, Duarte aposta as fichas no que já deu certo. Nas campanhas de Ruiter Cunha de Oliveira, foi o samba que deu o tom, com direito a composição vinda do Rio de Janeiro.

Emoção

Ao se despedir da chefa do Ministério Público Estadual, durante culto ecumênico no auditório da Procuradoria Geral, Paulo Alberto Oliveira teve de interromper a fala várias vezes, para segurar o choro.

Substituto

Paulo Alberto, que não quis tentar se manter na chefia disputando a votação entre os colegas, "entregou" o cargo ontem à tarde a Humberto de Matos Brittes.

Batata quente

Brittes mal assumiu e já tem pela frente uma varredura no MPE, determinada pela Corregedoria Nacional. Uma equipe preliminar já veio, preparando o terreno para os trabalhos, que começam em 21 de maio.

Tentativa e erro

A Delta, que está atolada em denúncias de irregularidades, disputou uma licitação em Campo Grande em 2008, para varrição de rua. Mas quem venceu foi a Litucera.

Expansão

À espera do resultado da reunião em que pode ser sacramentada a compra do frigorífico Independência, o grupo JBS ampliou mais um pouco sua presença no Estado. Anunciou ontem que vai assumir as pendências do Doux Frangosul, que tem unidade em Caarapó.

Passivo

A dívida assumida pelo JBS com os avicultores integrados, transportadores de aves e prestadores de serviço passa de R$ 50 milhões. A Doux Frangosul está presente no RS e em MS.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions