ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Poder econômico

Jogo Aberto | 05/05/2012 07:00

Comemoração

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) ficou entusiasmado com a aprovação pela Câmara Federal do projeto de lei que torna crime a exigência de cheque caução, nota promissória ou mesmo preenchimento de formulário prévio para atendimento nas emergências de hospitais particulares.

Memória

Marquinhos aproveitou para lembrar que o projeto segue o modelo apresentado por ele quando ocupava uma cadeira na Câmara de Campo Grande.

Jingle

Pré-candidato à prefeitura de Corumbá pelo PT, o deputado estadual Paulo Duarte já está pensando na música para a sua campanha. Ele já adiantou que o ritmo não pode ser outro: samba.

Em time que ganha...

Mais do que privilegiar a cultura da cidade mais carnavalesca de MS, Duarte aposta as fichas no que já deu certo. Nas campanhas de Ruiter Cunha de Oliveira, foi o samba que deu o tom, com direito a composição vinda do Rio de Janeiro.

Emoção

Ao se despedir da chefa do Ministério Público Estadual, durante culto ecumênico no auditório da Procuradoria Geral, Paulo Alberto Oliveira teve de interromper a fala várias vezes, para segurar o choro.

Substituto

Paulo Alberto, que não quis tentar se manter na chefia disputando a votação entre os colegas, "entregou" o cargo ontem à tarde a Humberto de Matos Brittes.

Batata quente

Brittes mal assumiu e já tem pela frente uma varredura no MPE, determinada pela Corregedoria Nacional. Uma equipe preliminar já veio, preparando o terreno para os trabalhos, que começam em 21 de maio.

Tentativa e erro

A Delta, que está atolada em denúncias de irregularidades, disputou uma licitação em Campo Grande em 2008, para varrição de rua. Mas quem venceu foi a Litucera.

Expansão

À espera do resultado da reunião em que pode ser sacramentada a compra do frigorífico Independência, o grupo JBS ampliou mais um pouco sua presença no Estado. Anunciou ontem que vai assumir as pendências do Doux Frangosul, que tem unidade em Caarapó.

Passivo

A dívida assumida pelo JBS com os avicultores integrados, transportadores de aves e prestadores de serviço passa de R$ 50 milhões. A Doux Frangosul está presente no RS e em MS.

Nos siga no Google Notícias