A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/05/2012 07:00

Poder econômico

Jogo Aberto

Comemoração

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) ficou entusiasmado com a aprovação pela Câmara Federal do projeto de lei que torna crime a exigência de cheque caução, nota promissória ou mesmo preenchimento de formulário prévio para atendimento nas emergências de hospitais particulares.

Memória

Marquinhos aproveitou para lembrar que o projeto segue o modelo apresentado por ele quando ocupava uma cadeira na Câmara de Campo Grande.

Jingle

Pré-candidato à prefeitura de Corumbá pelo PT, o deputado estadual Paulo Duarte já está pensando na música para a sua campanha. Ele já adiantou que o ritmo não pode ser outro: samba.

Em time que ganha...

Mais do que privilegiar a cultura da cidade mais carnavalesca de MS, Duarte aposta as fichas no que já deu certo. Nas campanhas de Ruiter Cunha de Oliveira, foi o samba que deu o tom, com direito a composição vinda do Rio de Janeiro.

Emoção

Ao se despedir da chefa do Ministério Público Estadual, durante culto ecumênico no auditório da Procuradoria Geral, Paulo Alberto Oliveira teve de interromper a fala várias vezes, para segurar o choro.

Substituto

Paulo Alberto, que não quis tentar se manter na chefia disputando a votação entre os colegas, "entregou" o cargo ontem à tarde a Humberto de Matos Brittes.

Batata quente

Brittes mal assumiu e já tem pela frente uma varredura no MPE, determinada pela Corregedoria Nacional. Uma equipe preliminar já veio, preparando o terreno para os trabalhos, que começam em 21 de maio.

Tentativa e erro

A Delta, que está atolada em denúncias de irregularidades, disputou uma licitação em Campo Grande em 2008, para varrição de rua. Mas quem venceu foi a Litucera.

Expansão

À espera do resultado da reunião em que pode ser sacramentada a compra do frigorífico Independência, o grupo JBS ampliou mais um pouco sua presença no Estado. Anunciou ontem que vai assumir as pendências do Doux Frangosul, que tem unidade em Caarapó.

Passivo

A dívida assumida pelo JBS com os avicultores integrados, transportadores de aves e prestadores de serviço passa de R$ 50 milhões. A Doux Frangosul está presente no RS e em MS.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions