A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/01/2011 06:00

Cyber ajuda

Jogo Aberto

A destituição de Antonio Cruz da presidente do PP serviu para intensificar ainda mais a guerra interna no partido visando a prefeitura de Campo Grande. O deputado Alcides Bernal e o presidente municipal Paulo Matos querem agora o controle da direção estadual para conduzirem os próprios nomes à sucessão de Nelsinho Trad.

Os dois possíveis candidatos estão de lados opostos em praticamente tudo. Enquanto o presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação) Paulo Matos está do lado de Nelsinho, Alcides Bernal tem dado claros sinais de estar mais próximo à oposição.

Antonio Cruz, que nunca esteve entre os congressistas com maior aparição nos noticiários, ainda aparece como deputado federal no site nacional do partido, mas como sendo do Mato Grosso.

A notícia mais lida no site Dourados Agora é do Campo Grande News. A matéria “Artuzi foi à prefeitura receber R$ 320”, reproduzida deste site, figurava ontem no topo entre as matérias mais lidas daquele jornal, um dos sites mais importantes de Dourados.

Entre os anúncios de prostituição um roubou a cena ontem em Dourados: o de uma gestante de 5 meses, oferecendo os serviços por R$ 50,00. A propaganda publicada em um jornal douradense virou assunto de debate em um bar e matéria de site local.

As brincadeiras com a onça fujona do Cras prosseguem no mundo político. A última veio do Twitter do senador Delcídio do Amaral (PT), que já está lançando o felino para prefeito de Campo Grande em 2012.

Delcídio, aliás, reclamou da circulação de dossiês no início do governo Dilma. Disse que já deu destino a pelo menos cinco: a lata do lixo. "Normalmente, são armas utilizadas por anônimos que não assumem o que escrevem", disparou.

O deputado federal eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) se divertiu ao comentar que será “vizinho” do polêmico palhaço Tiririca, no Bloco 3 da Câmara. Também eleito para o cargo em outubro deste ano, Luiz Henrique Mandetta (DEM) ficará instalado nas mesmas imediações.

Investigado pela Polícia Federal por suposto recebimento de propina, o vereador afastado Marcelo Barros disse que se apressou em apresentar sua defesa e a entregou muito antes do prazo que lhe foi dado. Em seu Twitter, jura inocência e diz que vai vencer. Só o tempo dirá.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) recorreu ao Twitter para oferecer apoio à população durante o temporal que durou cerca de duas horas ontem na Capital. Também aproveitou para pedir que as pessoas eliminem os focos de dengue assim que tudo se normalizar.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Incrivel os comentários aqui contra prefeito , parece-me até comentários de politicos
oportunos ,porem vejo que ao inves de comentario maldosos deveriamos enviar sugestoes.. tipo para Dengue que tal unir forças... fazendo multirão nas ruas, cada morador fica responsavél pela limpesa da sua rua , olhando bueiros limpando-os, com certeza se fizermos isso teremos a apoio da prefeitura, nos brasileiros temos o costume de reclamar, achar culpados , mas voce ai ja fez alguma coisa para fazer a diferença ou só fica aqui postando comentários que ao inves de ajudar vai tumultuar mais a situação .Em relação ao salario dos agentes concordo sim com aumento , porem acho correto eles trabalharem pois vejo agentes de saude passeando nas ruas conversando como se estivessem passeando ... e além disso qdo fizeram o concurso eles sabiam do salario e que o serviço seria dificil, entao só culpar os governantes nao vai resolver nada, nos também temos que dar nossa contribuição...Afinal nao queremos melhorar?
 
Rosane Silva em 08/01/2011 10:31:01
O mais interessante de tudo isto é que o veredaor afastado Marcelo Barros é também Escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
 
Bruno Rocha em 07/01/2011 11:43:02
Acho hum absurdo oq o PMDB faz com a Populaçao de campo grande..
Nelsinho diz estar tudo Bem com a saude. Bem? na onde? que lugar? pq ele so sabe asfaltar asfaltar tapar buracos.. Onde na saude que a populaçao prescisa nem o governo e nem o prefeito tao ai pra saude..
Na eleiçao agora Para Governo teve uma discuçao seu entao atual governador viu que alguns inquilinos invadiram umas casas da ehma ele nada Bobo foi la fazer seu discurso falando que ia arrumar moradia a cada pessoa sem teto..
Dito e feito foi eleito mais uma vez pela Populaçao acreditando ..entaoo oq ele fez foi dado a noticia atual governador ganha de Zeca do pt na mesma semana ela manda a Tropa de choque manda a Policia tirar os Inquilinos que invadiram as casas da ehma a base da força a base do tiro de borracha..ai eu fico as veses me perguntando pq ele faz isso com a Populaçao que acreditou nele..ai venho aqui no Campo grande Nwes e vejo a Populaçao parabenizando o Governo do andre parabenizando o prefeito N elsinho outra coisa aii vejo tbm a Populaçao querendo por Por. Mandetta,Paulo Siufi,Carlos Marum,Marquinhos Trad. Fabio Trad a eleiçao de 2012 a Prefeito.. ai fica a minha pergunta a vcs que tao ligados ao campo grande nwes vcs tem ctz que esses candidatos ai em cima citados farao hum Bom governo a prefeitura?
 
Bruno karamalac em 07/01/2011 11:17:21
Ridicula essa matéria ceyber ajuda , não pelo jornalista que a publicou más pelo prefeito que ao invéz de cair na real sobrê a gravidade desse ou desses problemas fica mandando recadinho pela internet. Pelo amor de Deus Nelsinho pegue um guarda-chuva e sai de mansinho.
 
walter barros de oliveira em 07/01/2011 10:05:55
Quanto mais calamidade, melhor. Mais argumento pra pedir dinheiro do governo e mais desculpa pra nao fazer nada no municipio: problemas de drenagem, violencia, saude, educação, transito. Agua_esgoto subiram, Energia subiu, IPTU subiu, IPVA, escola, alimentação....quantos novos ´predios em campo grande da conveniada PLAENGE, quanto de IPTU é arrecadado..e este dinheiro pra onde vai??
 
Sergio Correa em 07/01/2011 07:28:47
O prefeito deveria se preocupar com a situação de calamidade das famílias que estão perdendo o pouco que têm. Claro que a dengue é preocupante, contudo, em meio a tamanhos estragos provocados pela chuva e, pela falta de engenharia nas obras realizadas, pedir que "eliminem os focos de dengue" é no mínimo ridicularizar o cidadão. Vamos ver se o município vai efetuar combate aos focos de dengue nos locais públicos onde os estragos foram enormes.
 
Antonio Marcos em 07/01/2011 07:25:42
Não dispenso os comentários acima de forma alguma, porém temos que nos conscientizar e #naojogarlixonarua, pois os mesmos, entopem as bocas de lobos (onde tem), prejudicando o escoamento da água. Caro prefeito, deixe de gastar dinheiro construindo pontos turísticos (Orla Morena) e olhe mais para a população dos bairros da capital. Foi triste ver a população sofrendo, graças a Deus minha casa não enche d'água...
 
Felipe Conde em 07/01/2011 04:45:11
A natureza é cruel,mais a prefeitura terá dinheiro a vontade aumentando o IPTU em ate 283% como foi o meu caso de 390,oo o ano 2010 agora chegou o carne de 2011 com valor 1.653,oo o fiscal passou de avião helicopetoro na minha vila ,dizendo que eu tenho esquadria de aluminio e forro de laje sendo o forro da minha casa e madeira ePVC COITADO DE NOS QUE MORAMOS NA VILA COOPHATRABALHO , pois teve uma reclamação no jornal MIDIA/MS na mesma situação minha. O FISCAL deve ser cego ou muito leigo em termo de construção.Se a prefeitura me pagar este valor que foi avaliado
entrego na hora a minha casa que moro a trinta anos e nunca mudei o telhado e agora dizem que o meu telhado é especial PEÇO AO SENHOR PREFEITO QUE MANDE FAZER NOVAS VISTORIAS NA VILA COM UM ENGENHEIRO QUE CONHECE DE CONSTRUÇÃO.
 
ANTONIO F. em 07/01/2011 01:21:33
Antonio Marcos, este prefeito foi fabricado pelo atual governador. Acho que André, que'foi um ótimo prefeito se arrependeu de seu feito, pois teve que fazer toda família que agora querem destruir o governador. É o final dos tempos!.
 
semar em 07/01/2011 01:13:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions