A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/08/2014 06:00

Prefeito "retoma" função de pastor para batizar assessores

Edivaldo Bitencourt

Renascimento – O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), aproveitou o fim de semana para realizar o batizado dos assessores e políticos de confiança. O assessor de comunicação, Eliezer David, e o ex-secretário de Meio Ambiente, Cezar Afonso, converteram-se à Assembleia de Deus Nova Aliança, fundada pelo progressista, e participaram do batismo coletivo.

Piscina – Olarte, de terno e vestido de branco, comandou pessoalmente o batismo dos assessores. “Ontem, eu renasci para a vida espiritual ao ser batizado nas águas pelo meu líder espiritual, pastor Gilmar OLarte... que também é prefeito de Campo Grande”, diz David, em postagem no Facebook.

Feliz – Convertido à igreja do prefeito, Eliezer David afirmou que reencontrou as raízes espirituais. “Estou verdadeiramente muito feliz”, destacou. Também batizado, Afonso citou a história de Nicodemos e uma passagem do Evangelho para marcar o início da semana.

Férias – Já o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, fez uma solenidade ontem para marcar o encerramento das férias de inverno. Ele fez uma reunião com todos os vereadores para marcar o encerramento do período de descanso.

Desafio - O secretário municipal de Saúde, Jamal Salém (PR), terá um grande desafio: encontrar pediatras para preencher os plantões no Hospital da Criança do SUS, que vai funcionar no Hospital Sírio Libanês. O El Kadri, que arrendou o prédio, fechou o pronto socorro infantil por falta de profissionais.

Prefeito dos Idosos – A Prefeitura espalhou faixas para elogiar a administração Olarte na política voltada para a terceira idade. No Centro de Convivência Vovó Ziza, uma faixa ressalta que, em cinco meses de mandato, ele é o prefeito que mais fez pelos idosos.

Agronegócio – O candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), deve destacar o agronegócio na visita a Dourados. O tucano desembarca hoje na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, onde deverá se reunir com empresários e produtores rurais.

Disputa de gigantes – A Vivo e a TIM estão numa guerra declarada para comprar a GVT, uma das operadores de telefonia fixa, internet e TV em Mato Grosso do Sul. A oferta pela concessionária gira em torno de R$ 21 bilhões. Atualmente, a GVT é controlada pela multinacional francesa Vivendi.

Em cima da hora – A Prefeitura colocou um carro de som para avisar os moradores sobre o lançamento das obras de pavimentação no Jardim Seminário. No entanto, moradores relataram que o aviso só foi feito ontem para um evento que começou às 9h. Ou seja, pouca gente foi avisada com antecedência da assinatura da ordem de serviço.

Música – Moradores e funcionários ficaram ouvindo a música Açaí, de Djavan, antes do início da solenidade do prefeito. Todo mundo riu ao ouvir a música, que falava de “solidão de manhã, poeira tomando assento”. A solenidade ocorreu próximo a um trecho sem asfalto.

(colaboraram Kleber Clajus e Eduardo Penedo)

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions