A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/08/2014 06:00

Prefeito "retoma" função de pastor para batizar assessores

Edivaldo Bitencourt

Renascimento – O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), aproveitou o fim de semana para realizar o batizado dos assessores e políticos de confiança. O assessor de comunicação, Eliezer David, e o ex-secretário de Meio Ambiente, Cezar Afonso, converteram-se à Assembleia de Deus Nova Aliança, fundada pelo progressista, e participaram do batismo coletivo.

Piscina – Olarte, de terno e vestido de branco, comandou pessoalmente o batismo dos assessores. “Ontem, eu renasci para a vida espiritual ao ser batizado nas águas pelo meu líder espiritual, pastor Gilmar OLarte... que também é prefeito de Campo Grande”, diz David, em postagem no Facebook.

Feliz – Convertido à igreja do prefeito, Eliezer David afirmou que reencontrou as raízes espirituais. “Estou verdadeiramente muito feliz”, destacou. Também batizado, Afonso citou a história de Nicodemos e uma passagem do Evangelho para marcar o início da semana.

Férias – Já o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, fez uma solenidade ontem para marcar o encerramento das férias de inverno. Ele fez uma reunião com todos os vereadores para marcar o encerramento do período de descanso.

Desafio - O secretário municipal de Saúde, Jamal Salém (PR), terá um grande desafio: encontrar pediatras para preencher os plantões no Hospital da Criança do SUS, que vai funcionar no Hospital Sírio Libanês. O El Kadri, que arrendou o prédio, fechou o pronto socorro infantil por falta de profissionais.

Prefeito dos Idosos – A Prefeitura espalhou faixas para elogiar a administração Olarte na política voltada para a terceira idade. No Centro de Convivência Vovó Ziza, uma faixa ressalta que, em cinco meses de mandato, ele é o prefeito que mais fez pelos idosos.

Agronegócio – O candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), deve destacar o agronegócio na visita a Dourados. O tucano desembarca hoje na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, onde deverá se reunir com empresários e produtores rurais.

Disputa de gigantes – A Vivo e a TIM estão numa guerra declarada para comprar a GVT, uma das operadores de telefonia fixa, internet e TV em Mato Grosso do Sul. A oferta pela concessionária gira em torno de R$ 21 bilhões. Atualmente, a GVT é controlada pela multinacional francesa Vivendi.

Em cima da hora – A Prefeitura colocou um carro de som para avisar os moradores sobre o lançamento das obras de pavimentação no Jardim Seminário. No entanto, moradores relataram que o aviso só foi feito ontem para um evento que começou às 9h. Ou seja, pouca gente foi avisada com antecedência da assinatura da ordem de serviço.

Música – Moradores e funcionários ficaram ouvindo a música Açaí, de Djavan, antes do início da solenidade do prefeito. Todo mundo riu ao ouvir a música, que falava de “solidão de manhã, poeira tomando assento”. A solenidade ocorreu próximo a um trecho sem asfalto.

(colaboraram Kleber Clajus e Eduardo Penedo)

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions