ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Reinaldo se arrisca nos pênaltis ao inaugurar arena

Adriel Mattos, Jhefferson Gamarra, Nyelder Rodrigues e Gabriela Couto | 20/10/2021 06:00
Apaixonado por futebol, governador não perdeu a chance de testar gramado sintético. (Foto: Kísie Ainoã)
Apaixonado por futebol, governador não perdeu a chance de testar gramado sintético. (Foto: Kísie Ainoã)

Batendo uma bolinha - O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), não resistiu e decidiu bater um pênalti durante o lançamento do programa “MS +Esporte”, em que entregou uma arena de futebol com grama sintética no Parque Tarsila do Amaral na terça-feira (19).

Quase - Na primeira tentativa, ele não teve tanta sorte. Mas na segunda, conseguiu marcar um golaço.

Agora vai? - O que deve sair primeiro? A reforma do estádio Morenão ou o mundial do Palmeiras? De acordo com o palmeirense e diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Marcelo Ferreira Miranda, ambas as questões serão resolvidas ainda neste ano.

Palmeiras sem mundial - Em discurso, o corintiano Reinaldo não deixou barato e ainda brincou com o Vasco do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). “Vou aqui discordar do Marcelo desse mundial. Está aqui também o Marquinhos com o Vasco na Série B, mas vamos subir de série”, comentou, aos risos, enquanto o prefeito olhava para cima pedindo bênçãos ao time do coração.

Colocou para fora - A sessão da Câmara Municipal de Campo Grande foi aberta nesta terça-feira (19) com desabafos diversos, um deles do vereador Riverton de Souza, eleito pelo DEM e agora membro do União Brasil - fusão de DEM e PSL.

Não poupou - “Infelizmente parece que minha sigla é um partido de uma pessoa, não o partido que me apaixonei e consegui quase 4 mil votos. Ultimamente pessoas se nomeando dono do partido até anunciaram candidato a governador, mas não conversou com ninguém. O União Brasil vai se chamar Separa MS assim”, discursou Riverton, em referência à nova cotada como pré-candidata, a deputada federal Rose Modesto (PSDB).

Até o chão - Durante a votação do Dia do Samba, o vereador Tiago Vargas (PSD) votou favorável à criação da data e ainda explicou o motivo: “Quem me conhece sabe que eu gosto de mexer o popozão, gosto de samba, de funk”.

Bonita camisa, Valdirzinho - O estilo de Valdir Gomes (PSD) agradou Sandro Benites (Patriota), que elogiou a vestimenta do colega durante a votação.  “Quero parabenizar o Valdir, que está de rosa hoje. Está um gato!”, declarou.

Esvaziou - O deputado estadual Pedro Kemp (PT) reclamou da falta de presença dos colegas mesmo com a sessão mista da Assembleia Legislativa. Por volta das 10h40, apenas ele e outros cinco deputados estavam acompanhando os trabalhos, sendo a maioria de forma virtual. “Sessão online é uma maravilha”, ironizou.

Eventos - Deixaram a sessão para participar do evento do governo os deputados Carlos Alberto David (sem partido) e Herculano Borges (Solidariedade). Já Marcio Fernandes (MDB) cumpria agenda no Parque dos Poderes. Enquanto isso, Kemp terminava o discurso com apenas José Carlos Barbosa (DEM), Felipe Orro (PSDB) e Eduardo Rocha (MDB) em plenário. “Espero ter mais colegas para discutir da próxima vez”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias