ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Siufi chama Bernal "pro pau"

Ângela Kempfer | 07/06/2013 06:03

Atenção total - A assessoria do prefeito Alcides Bernal está esperta. Durante entrevista, retiraram o prefeito de cena rapidamente, depois de emendar ao assunto da falta da merenda algo aparentemente fora do contexto. “Vou mostrar MPE o boicote que vem sofrendo”.

Gurizada - A briga entre o vereador Paulo Siufi e o prefeito Alcides Bernal parece bate-boca de bar. Ontem, na sessão da Câmara, Siufi usou termos do tipo “Se o Bernal tá achando que eu vou fugir do pau, eu não vou não”.

De 0 a 10? - O Jornal de Domingo vai publicar na próxima edição a primeira pesquisa de opinião pública sobre a administração de Alcides Bernal. O levantamento foi contratado da empresa Companhia de Pesquisa. É esperar pra ver.

Seu umbigo - Conselheiro do TCE ficou irritado com a postura do prefeito Alcides Bernal durante visita para entregar documentos e tentar impedir punição por conta de irregularidades na administração. Ao invés de se defender, ficou atacando o antecessor, Nelsinho Trad.

Bem na foto - Preocupado em levar outro “chifrinho”, no meio da coletiva, enquanto ouvia explicações sobre a RDM, Alcides Bernal fez sinal para um fotógrafo e pediu para ver a foto que ele estava fazendo. Só para ter certeza de que não estavam o hostilizando. A foto também passou pela inspeção de uma assessora da prefeitura.

Nos tribunais - Bernal vai “engrossar” a lista de processos judiciais que distribui desde que tomou posse. Hoje ele anunciou que vai entrar com ação contra o jornal Correio do Estado e contra o dono do veículo, Antonio João. Tudo porque a manchete de hoje classifica o prefeito como caloteiro.

Cercado - Até o vereador Cazuza entrou na onda de ajudar a assessoria a blindar o prefeito e seus secretários. Ao ver que uma jornalista entrevistava Wanderlei Ben Hur, em um canto separado da coletiva de imprensa, ele logo fez sinal com a cabeça para assessora não deixar o secretário sozinho.

Aqui não - Relembrando o último ataque de fúria do governador André Puccinelli, quando um celular tocou durante coletiva de imprensa, Bernal também demonstrou não tolerar aparelhos fora do silencioso. Ontem, ao ouvir um celular tocar no meio de entrevista, o prefeito foi logo dizendo nervoso: “Faz favor de desligar o celular aí”.

Firmes na luta - Por compartilharem o mesmo discurso, em defesa dos índios na guerra contra fazendeiros, o vereador Zeca do PT apresentou ontem moção de congratulações ao arcebispo Dom Dimas.

Lado católico - A homenagem é feita por conta de entrevista ao Campo Grande News onde o arcebispo deixou claro que igreja tem lado e é junto da comunidade indígena, pelas demarcações.

Nos siga no Google Notícias