A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/06/2013 06:03

Siufi chama Bernal "pro pau"

Ângela Kempfer

Atenção total - A assessoria do prefeito Alcides Bernal está esperta. Durante entrevista, retiraram o prefeito de cena rapidamente, depois de emendar ao assunto da falta da merenda algo aparentemente fora do contexto. “Vou mostrar MPE o boicote que vem sofrendo”.

Gurizada - A briga entre o vereador Paulo Siufi e o prefeito Alcides Bernal parece bate-boca de bar. Ontem, na sessão da Câmara, Siufi usou termos do tipo “Se o Bernal tá achando que eu vou fugir do pau, eu não vou não”.

De 0 a 10? - O Jornal de Domingo vai publicar na próxima edição a primeira pesquisa de opinião pública sobre a administração de Alcides Bernal. O levantamento foi contratado da empresa Companhia de Pesquisa. É esperar pra ver.

Seu umbigo - Conselheiro do TCE ficou irritado com a postura do prefeito Alcides Bernal durante visita para entregar documentos e tentar impedir punição por conta de irregularidades na administração. Ao invés de se defender, ficou atacando o antecessor, Nelsinho Trad.

Bem na foto - Preocupado em levar outro “chifrinho”, no meio da coletiva, enquanto ouvia explicações sobre a RDM, Alcides Bernal fez sinal para um fotógrafo e pediu para ver a foto que ele estava fazendo. Só para ter certeza de que não estavam o hostilizando. A foto também passou pela inspeção de uma assessora da prefeitura.

Nos tribunais - Bernal vai “engrossar” a lista de processos judiciais que distribui desde que tomou posse. Hoje ele anunciou que vai entrar com ação contra o jornal Correio do Estado e contra o dono do veículo, Antonio João. Tudo porque a manchete de hoje classifica o prefeito como caloteiro.

Cercado - Até o vereador Cazuza entrou na onda de ajudar a assessoria a blindar o prefeito e seus secretários. Ao ver que uma jornalista entrevistava Wanderlei Ben Hur, em um canto separado da coletiva de imprensa, ele logo fez sinal com a cabeça para assessora não deixar o secretário sozinho.

Aqui não - Relembrando o último ataque de fúria do governador André Puccinelli, quando um celular tocou durante coletiva de imprensa, Bernal também demonstrou não tolerar aparelhos fora do silencioso. Ontem, ao ouvir um celular tocar no meio de entrevista, o prefeito foi logo dizendo nervoso: “Faz favor de desligar o celular aí”.

Firmes na luta - Por compartilharem o mesmo discurso, em defesa dos índios na guerra contra fazendeiros, o vereador Zeca do PT apresentou ontem moção de congratulações ao arcebispo Dom Dimas.

Lado católico - A homenagem é feita por conta de entrevista ao Campo Grande News onde o arcebispo deixou claro que igreja tem lado e é junto da comunidade indígena, pelas demarcações.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


Concordo com o Luiz Alves , essa "briga" é boa pra população de Campo Grande , um fiscaliza o outro , quem tem a ganhar somos nós o povo , esperamos cenas do próximo capítulo .
 
Sidnei Souza em 07/06/2013 23:50:00
Maria do Costa o Bernal ta trabalhando sim, e ja fez muito sim, levou ambulancias para Anhadui, Recapeou a avenida das bandeiras, vai começar a recapear a avenida guaicurus, contratou mais de 200 medicos, criou o 3 turno em dois postos de saude atendendo ate as 23 horas, e muitas outras açoes acho que a senhora que não deve estar por dentro da administração.
 
Joao do Carmo em 07/06/2013 21:01:19
o Bernal tb já foi vereador e será que agora não quer só para ele o acerto
 
Marcos Alves em 07/06/2013 20:29:10
AS MÁFIAS VÃO CAINDO E O ESTRESSE SUBINDO.
 
edir marcelo em 07/06/2013 19:39:34
Queêm é esse Siuf, foi ele que pediu aumento p/ os vereadores foi o cabeça,porque não volta para medicina.politica agora é profissão ninguém quer deixar essa teta.
 
Braulio Soares Aquino em 07/06/2013 19:36:28
Muito bem Vereador PAULO SIUFI!!! Há que se buscar governabilidade, viabilidade para nossa Capital. Será que a atual gestão entende o que é política? A maneira truncada, centralizada, sem parcerias e autoritária demonstra a completa falta do sentido da arte de governar.
 
Mariangela Martinez em 07/06/2013 15:47:56
imprensa e vereadores tão perdendo alguma coisa porque não brigam pelo que estão fazendo com a saude do povo simplesmente hipocritas
 
geraldo de jesus espindola em 07/06/2013 15:14:07
Luiz Alves o prefeito TRIPOLAR é honesto então ta você acredito em papai noel,coelhinho da pascoa, mula sem cabeça, saci pereré, na cuca, o meu para com isso....
 
carlos gomes em 07/06/2013 12:06:18
Siuf não tem moral político para fazer oposição ao nosso prefeito Bernal ...
 
zenóbio veiga da silva em 07/06/2013 11:40:06
Luiz alves o senhor poderia enumerar SÓ três coisas q o Bernal fez q não seja: ofender, não pagar isto atar o Nelsinho? acho q tem muita gente querendo saber
 
Maria costa em 07/06/2013 10:58:57
luiz alves disse tudo, nao estão aguentando a pressão da honestidade!!!
 
Ariana Xavier em 07/06/2013 10:12:50
Acho pouco. Chega de besteira, Bernal. Trabalhe! Boa SIUFI
 
Ana Luiza Paes em 07/06/2013 09:38:38
Deixa falar prefeito, faça tudo com cuidado sem deixar rasto e mancha que eles vão morrer de raiva logo. Eu sei de que estão sentindo falta e a maioria dos eleitores sabe de que os vereadores estão sentindo falta. Trabalhar honestamente, fazer a coisa certa sem acerto, não é fácil no Brasil. Aqui o honesto e odiado.
 
luiz alves em 07/06/2013 08:06:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions