A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


09/08/2012 06:00

Sou contra

Jogo Aberto

Reprovado

Indagado sobre o projeto apresentado na Assembleia Legislativa que prevê a proibição de celulares e aparelhos com acesso à internet em escolas no Estado, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), mostrou-se contrário. Trad comentou que não vê com bons olhos a iniciativa. “A internet está aí para ser usada”.

Novela sem fim?

Sobre outro assunto polêmico, o prefeito reafirmou ontem que a negociação para quitação do aluguel do prédio da Câmara Municipal segue sem desdobramentos. Perguntado novamente sobre o assunto, ele se resumiu a dizer que o problema “segue em negociação”.

Audiência

Sobre a audiência para discutir o transporte coletivo em Campo Grande, ele foi categórico: o debate teve tom eleitoreiro.

Teve tempo

O prefeito aproveitou para fazer críticas ao vereador Athayde Nery (PPS), vice do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) à Prefeitura, que idealizou a audiência. “Ele teve várias oportunidades de fazer isto e nunca fez”.

Farpas

A mesma acusação a Athayde foi feita durante a audiência pelo diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade. O vereador se defendeu e formou-se um bate-boca no plenarinho da Câmara.

Super sincero

Líder comunitário esbravejou durante a audiência. Ao ocupar o microfone, disse que o serviço do transporte coletivo na Capital é muito ruim e que diretores da Assetur não tinham condições de identificar a qualidade porque não precisavam se locomover por meio do ônibus.

Trocadilho

Ao falar do cartão criado para pagar a passagem, o líder comunitário apelidou de “peg difícil” e revelou que, depois que adquiriu uma motocicleta, não quer saber mais do transporte coletivo.

No calendário

Foi sancionada a lei que inclui no calendário oficial de eventos do Estado, a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande. O evento religioso ocorre em 4 de agosto e foi instituído em 2010. A igreja é uma das mais populares em Campo Grande.

De novo

Fora da cena política, o ex-prefeito Ari Artuzi continua provocando investigações. Agora, foi aberta uma para averiguar o ato de improbidade administrativa envolvendo a concessão de espaço público para indústria particular.

Vaga

O desembargador Paulo Alfeu Puccinelli está se aposentando do Tribunal de Justiça de MS. Ele completa 70 anos no dia 16 de agosto, idade que obriga a aposentadoria.

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions