ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Vereador que ser goleador do prefeito

. | 14/06/2013 06:03

Goleador - O vereador Paulo Pedra é o décimo homem de Alcides Bernal na Câmara, mas não quer uma posição qualquer na base aliada. Ao ser chamado de “novo zagueiro” do prefeito, corrigiu de pronto. “Eu não sou zagueiro, sou centro avante. Só marco gol”, justifica.

Só love - A discussão era pesada na Câmara, na última quarta-feira, mas nada quebrava o clima do casal Eduardo Romero e Grazielle Machado. No primeiro Dia dos Namorados juntos, houve até flores e declaração de amor na tribuna, feita pelo vereador, sem constrangimento, apesar do ambiente não ser nada apropriado.

Paparazzi - Nem a colega Luiza Ribeiro sucumbiu ao tema sério da sessão do Legislativo Municipal ao ver os dois pombinhos lado a lado. A vereadora ficou um bom tempo tirando fotos do casal, que também não poupou as poses.

Presta atenção - O assunto rendeu mesmo. O petista Marcos Alex também entrou na conversa, mas para reclamar. Lembrou o colega Eduardo Romero que manifestações públicas de amor podem complicar os vereadores.

Românticos - Alex mão ficou chateado pelo fato da sessão não ser espaço adequado, mas porque as outras esposas também podem cobrar. Segundo o petista, a demonstração publica de afeto agora obriga Eduardo Romero a dar um curso básico de romantismo.

Duas versões da mesma marca.
Duas versões da mesma marca.

Cópia - A marca do hospital San Magno, da novela "Amor à vida" é igual ao do hospital Santa Marina, de Campo Grande. A única diferença estã nas cores, um é areia e outro azul.

Peixinho Dourado - A exemplo de Campo Grande, Fortaleza também terá um aquário gigante para exibição de espécies e estudos. Quem é contra o investimento milionário já criou campanha criativa, como o lema inspirado na canção de Fagner: "Quem dera ser um peixe"

Pressão - O movimento que defende a transferência da Câmara de Vereadores para o prédio da antiga rodoviária já atingiu 8.136 assinaturas. Um número que não agrada em anda os maiores interessados, que correm longe da ideia de mudança para lá e já chamaram o lugar de "fim do mundo" inferno" e até "pocilga". 

Nos siga no Google Notícias