ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Arquitetura

Com adesivo, Stephanie decorou banheiro de casa alugada sem medo

Sem quebra-quebra ou uso de tinta, Stephanie mostrou como é fácil decorar um banheiro que estava "sem vida"

Por Thailla Torres | 02/03/2024 08:51


Você se mudou para uma casa ou apartamento alugado e não sabe muito bem o que fazer para deixar o banheiro mais bonito e com sua cara? Stephanie Demczuk provou em poucas horas que essa transformação é possível sem qualquer quebração de parede ou aplicação de tinta, por exemplo.

Depois de comprar um adesivo de folhagem e passarinhos para dar um ‘up’ na decoração no quarto, ela logo percebeu que ali os adesivos não seriam protagonistas.

Foi então que ela se deu conta que o banheiro branco da casa seguia sem vida e viu potencial para mudar tudo em pouquíssimo tempo.

Após limpar as paredes para não ficar nenhum resquício de sujeira, ela aplicou os adesivos cuidadosamente e viu azulejo branco ganhar vida. A vantagem foi a facilidade da aplicação e, além disso, a facilidade de retirada quando for entregar a casa ao proprietário do imóvel, sem danos.

E dá para aplicar o adesivo em uma pequena parte do banheiro, não precisa ser a parede toda. Em poucos minutos, será possível dar uma carinha nova ao espaço.

Depois dos adesivos, Stephanie apostou nas plantinhas dentro do box, um espelho novo e a organização dos itens que ficam no banheiro.

O resultado foi uma decoração de banheiro alugado de um jeito rápido e prático, gastando bem pouco.

Stephanie compartilha essas e outras dicas em seu Instagram.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias