ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Com tema “casa original”, Casacor revela nova data para mostra de arquitetura

Thailla Torres | 22/02/2021 15:52
Living assinado por Alessandra Gibran na mostra de 2018. (Foto: MCA Estúdio)
Living assinado por Alessandra Gibran na mostra de 2018. (Foto: MCA Estúdio)

Em função da pandemia, a Casacor Mato Grosso do Sul que estava prevista para o primeiro semestre de 2020 foi adiada. Agora a maior mostra de arquitetura e design do estado está com nova data. A previsão é que o evento seja realizado de 19 de agosto a 03 de outubro.

Com arquitetura, design, arte e paisagismo, a franquia também divulgou as novas datas de outros estados (confira aqui).

Segundo a organização da edição sul-mato-grossense, o tema se mantém, é "a casa original", a única novidade é que a planta do evento passou por adequações para atender o novo momento, garantindo ao visitante mais segurança e tranquilidade

"Alguns ambientes que eram totalmente fechados, foram abertos, fazendo uso da ventilação natural, afinal, a mostra será em agosto, um mês quente e sem muitas chuvas. Os próprios profissionais estão readequando seus projetos", afirmou a diretora executiva da mostra sul-mato-grossense, Tatiana Ratier.

A Rua Goiás, entre as ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha, é o novo endereço da Casacor Mato Grosso Grosso do Sul. O casarão branco escolhido é da década 70 e foi projetado pelo arquiteto campo-grandense Avedis Balabanian.

Saiba mais na reportagem completa sobre a locação (clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias