ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 30º

Arquitetura

Com tema “casa original”, Casacor revela nova data para mostra de arquitetura

Por Thailla Torres | 22/02/2021 15:52
Living assinado por Alessandra Gibran na mostra de 2018. (Foto: MCA Estúdio)
Living assinado por Alessandra Gibran na mostra de 2018. (Foto: MCA Estúdio)

Em função da pandemia, a Casacor Mato Grosso do Sul que estava prevista para o primeiro semestre de 2020 foi adiada. Agora a maior mostra de arquitetura e design do estado está com nova data. A previsão é que o evento seja realizado de 19 de agosto a 03 de outubro.

Com arquitetura, design, arte e paisagismo, a franquia também divulgou as novas datas de outros estados (confira aqui).

Segundo a organização da edição sul-mato-grossense, o tema se mantém, é "a casa original", a única novidade é que a planta do evento passou por adequações para atender o novo momento, garantindo ao visitante mais segurança e tranquilidade

"Alguns ambientes que eram totalmente fechados, foram abertos, fazendo uso da ventilação natural, afinal, a mostra será em agosto, um mês quente e sem muitas chuvas. Os próprios profissionais estão readequando seus projetos", afirmou a diretora executiva da mostra sul-mato-grossense, Tatiana Ratier.

A Rua Goiás, entre as ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha, é o novo endereço da Casacor Mato Grosso Grosso do Sul. O casarão branco escolhido é da década 70 e foi projetado pelo arquiteto campo-grandense Avedis Balabanian.

Saiba mais na reportagem completa sobre a locação (clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário