ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Arquitetura

Móveis Italínea triplica espaço e apresenta show room dos sonhos

Informe Publicitário | 03/11/2015 07:00
Num espaço três vezes maior, a loja mudou de endereço, para a Avenida Afonso Pena, 3692.
Num espaço três vezes maior, a loja mudou de endereço, para a Avenida Afonso Pena, 3692.
Biblioteca Trentino com Preto.
Biblioteca Trentino com Preto.

Com 13 anos no mercado sul-mato-grossense, a consolidação da marca de móveis planejados Italínea veio através do novo show-room. Num espaço três vezes maior, a loja mudou de endereço, para a Avenida Afonso Pena, 3692, com o que há de mais atualizado no mercado.

Com foco nos móveis planejados tanto para residenciais, quanto corporativos, a marca se mostrou preparada diante da crise, e garante ter o melhor preço.

"Os negócios cresceram por ser uma empresa sólida. Nós já vínhamos nos estruturando para passar e superar essa crise, tanto é que triplicamos o espaço", ressalta o proprietário da Italínea em Mato Grosso do Sul, Gildo Cavalieri Neto.

Home Luna com detalhes Trentino.
Home Luna com detalhes Trentino.
Espaço kids e quarto infantil Saara.
Espaço kids e quarto infantil Saara.

A marca gaúcha tem 17 anos no mercado nacional e é sucesso tanto no atendimento, quanto no pós-vendas, destacada como um dos compromissos da empresa perante os clientes.

"Procuramos acompanhar a satisfação do cliente, após a entrega e a montagem, se correspondeu às expectativas dele e também acompanhar a manutenção do produto. Damos a garantia de cinco anos", frisa Cavalieri.

O show-room reproduz na loja quartos, cozinhas, escritórios e também home theater. "Trazemos mais próximo possível da realidade do morador e com uma rotatividade dos produtos dentro do que é o conceito mais atual", descreve o proprietário.

As formas de pagamento também são as mais diversas, é possível comprar sem entrada e parcelar em até 36x através de financeiras.

O horário de atendimento do show-room da Afonso Pena é de segunda a sexta, das 8h às 18h30 e aos sábados das 8h às 12h. O telefone da loja é o: 3043-2082. Acompanhe também pelo Facebook no Perfil e na Fan Page.

Cozinha Savana e Amarelo.
Cozinha Savana e Amarelo.
Nos siga no Google Notícias