ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Arquitetura

Para comemorar 10 anos, loja dá até 40% de desconto em estofado e móveis

Especialista no assunto, Estofatto Casa faz aniversário com presente para os clientes

Informe Publicitário | 04/09/2017 06:40
Loja tem show room com ambientes para diferentes perfis. (Foto: André Bittar)
Loja tem show room com ambientes para diferentes perfis. (Foto: André Bittar)

Já são 10 anos de portas abertas, com qualidade que garante a permanência da Estofatto Casa no mercado de Campo Grande com louvor. A loja começou produzindo estofados, avançou agregando diferentes peças para conforto das famílias e agora festeja o aniversário com agradecimento em forma de promoção. 

Para comemorar, os descontos são progressivos em todo o showroom e podem chegar a 40% nos valores de estofados, raques, mesas de jantar e peças de decoração. "Preparamos uma super promoção com condições imperdíveis, para que todos possam montar ou redecorar a casa", comenta a proprietária, Elisabete Ferreira da Silva.

Mesas de jantar estão com desconto progressivo. (Foto: André Bittar)
Mesas de jantar estão com desconto progressivo. (Foto: André Bittar)
Estofatto Casa é cheia de peças exclusivas. (Foto: André Bittar)
Estofatto Casa é cheia de peças exclusivas. (Foto: André Bittar)

A loja ficou famosa pelos estofados produzidos sob medida e de acabamento impecável, com desenho exclusivo da Estofatto Casa. Na loja, é possível encontrar vários modelos, inclusive, de outras marcas que viraram grifes de conforto no País.

O showroom na Rua 13 de Maio também serve como mostra de estilo, cheio de ambientes que indicam várias possibilidades para compor a decoração em espaços generosos ou muito pequenos. E se faltar ideias, há também uma designer de interiores pronta para elaborar projetos sem custo adicional.

O preço é outro atrativo da Estofatto Casa. Apesar da alta qualidade dos produtos que vende, os valores são acessíveis e ainda podem ser parcelados em 10 vezes. 

Com as facilidades do mês de aniversário, dá para montar a casa inteira ou redecorar ambientes com todos os estilos oferecidos pela loja. Há peças clássicas, outras de personalidade mais rústica e muitos móveis de traço moderno, com a geometria que hoje é super tendência.

As cores são também característica da Estofatto Casa. Os clientes encontram muitos móveis sóbrios, básicos, com tonalidades pastéis, mas acham outra vertente, mais viva, em cores como azul e o amarelo radiante, ou estampas. 

Algumas peças dão toque de identidade e criam atmosfera que mescla clássico e contemporâneo, outra tendência da decoração atual.

A campanha especial de vendas é válida até o dia 30 de setembro e já tem atraído clientes até de outras cidades. "Quero agradecer a todos os nossos parceiros e clientes do Interior do Estado e da nossa Campo Grande pela confiança depositada em nosso trabalho, e ao mesmo tempo convidá-los para conferirem de perto essa promoção que foi criada para presentear você", diz a proprietária.

A Estofatto Casa fica na Rua 13 Maio, número 1501, e funciona em horário comercial, de segunda a sábado. Os telefones para contato são 3384 3879 e o Whatsapp é 99127 3553.

Veja outros ambientes do showroom da loja no Facebook e Instagram.

Raques também estão na relação de descontos de aniversário.
Raques também estão na relação de descontos de aniversário.
A Estofatto Casa fic ana Rua 13 de Maio, 1501.
A Estofatto Casa fic ana Rua 13 de Maio, 1501.
Nos siga no Google Notícias