ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Vanguard Home lança apartamento próximo ao Parque Sóter

Upper Gran Park é um empreendimento que privilegia a qualidade de vida

Informe Publicitário | 18/09/2017 07:00
Área de Lazer com Piscina
Área de Lazer com Piscina

A Vanguard Home acaba de lançar o empreendimento Upper Gran Park, em Campo Grande. O Condomínio é bem localizado e foi pensado no  bem-estar e comodidade aos seus futuros moradores.

Próximo ao Parque Sóter, empreendimento possui arquitetura diferenciada, que remete aos prédios históricos de Nova York e ao Central Park. Além disso, a qualidade de vida dos moradores e a integração com a natureza foram grandes preocupações do projeto. “O empreendimento possui características de prédios e praças americanas no século XIX”, afirma a Gerente Regional da Vanguard Home, Valéria Gabas.

Nas áreas de lazer do empreendimento, além dos espaços voltados para a saúde, os moradores poderão relaxar em locais que favorecem o contato com a natureza, como o espaço zen.

O condomínio possui apartamentos com plantas de 2 ou 3 dormitórios e opção de churrasqueira na sacada.
O condomínio possui apartamentos com plantas de 2 ou 3 dormitórios e opção de churrasqueira na sacada.

A área de lazer é completa, equipada e decorada. Tem espaços voltados para a saúde, como a academia e sala de pilates, para diversificação dos exercícios. “O morador estará há poucos passos do parque Sóter. Isso é algo muito interessante no projeto. É possível caminhar no Sóter, retornar e continuar fazendo a rotina de exercícios”, completa Valéria.

O morador ainda poderá aproveitar Piscinas, Espaço gourmet, Salões de festas, Brinquedoteca, Playground, Quadra de esportes, Lounge e Salão de jogos. O condomínio possui apartamentos com plantas de 2 ou 3 dormitórios e opção de churrasqueira na sacada.

Para o lançamento, a Vanguard Home preparou um novo apartamento decorado, que está na central de vendas da Vanguard Home, na avenida Via Park, 101.

Agende uma visita pelo Whatsapp 98111-7722

Pelo telefone 3322-7200 ou através do site.

Área pilates
Área pilates
Salão de festas
Salão de festas
Nos siga no Google Notícias