ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Abertas vagas para oficina teatral que usa técnica corporal como método

O ator André Tristão irá ministrar a oficina a partir do dia 4 de março na sede do Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande

Lucas Mamédio | 27/02/2020 09:19
André Tristão com grupo de atores (Foto: Arquivo Pessoal)
André Tristão com grupo de atores (Foto: Arquivo Pessoal)

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Iniciação Teatral com o ator e professor de teatro, André Tristão, em Campo Grande. A oficina, que começa no dia quatro de março, irá utilizar a técnica Klauss Vianna como método de ensino.

“Esse método trabalha muito a consciência corporal, levo então vários outros elementos para minha oficina, que agregam-na aprendizagem do ofício de ator”, explica André.

André Tristão é bacharel e licenciado em Teatro pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo/SP, com extensão em técnica Klauss Vianna pela PUC-SP. Atualmente É integrante do Teatral Grupo de Risco em Campo Grande-MS no qual participa como ator e pesquisador nos espetáculos “Guardiões”, “A Princesa Engasgada”, "Revolução" e "Mito do Mato".

“A ideia é que durante a oficina os participantes passem pelas práticas do trabalho corporal e vocal, improvisação, atuação e apresentação. E é interessante reforçar que atendemos não só atores iniciantes, mas artistas que buscam agregar conhecimento ao seu trabalho”, completa André.

Serviço – A oficina começa no dia 04/03. As aulas serão às quartas-feiras na Sede do Teatral Grupo de Risco, na rua José Antônio, 2170 - Vila Rosa Pires das 19h às 21h30.

São ofertadas 25 vagas, todas para pessoas acima de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(67)99921-6863 ou pelo e-mail: atristaoartero@gmail.com.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias