ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Alunos criam pinturas e desenhos para vernissage "Ser" Humano, na Capital

Os trabalhos foram feitos em paletas de cores e vão estar a mostra a partir de segunda-feira (21), no Museu de Arte Contemporânea

Alana Portela | 19/10/2019 09:11
As pinturas foram feitas em paletas de cores (Foto: Divulgação)
As pinturas foram feitas em paletas de cores (Foto: Divulgação)

Com a proposta de valorizar a arte, os alunos do Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar para Altas Habilidades/Superdotação criaram desenhos em pinturas para exposição “Ser” Humano. O vernissage acontece no Marco (Museu de Arte Contemporânea). O evento começa na segunda-feira (21), às 19h.

A exposição é composta por diversos trabalhos, incluindo também objetos artísticos dos estudantes de Arte/Criação e Desenho. As obras foram retratas em paletas de pintura e os artistas usaram cores fortes para expressarem o sentimento em todos os detalhes.

“A mostra tem o objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos nos atendimentos educacionais especializados e propiciar aos alunos o aprimoramento de competências artísticas e a valorização da pluralidade cultural, através do desenvolvimento do pensamento artístico e percepção estética, explica Eliane Fraulob, gerente pedagógica da instituição.

O vernissage terá a participação especial das artistas convidadas: Ana Ruas, Luciana Rondon, Marilena Grolli e Miska Thomé. Os trabalhos ficarão a mostra até o dia 25 e o horário de visitação é das 7h30 às 17h30.

Serviço - O Marco está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000 no Parque das Nações Indígenas. Mais informações pelo telefone 3314-1244.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Nos siga no Google Notícias