ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Aquidauana será uma das locações do remake da novela Pantanal

A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade após uma reunião com representantes da TV Globo

Lucas Mamédio | 21/01/2021 14:35
Remeake deve comçar suas gravações em abriel (Foto: Reprodução)
Remeake deve comçar suas gravações em abriel (Foto: Reprodução)

O remake da novela Pantanal terá Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, como um dos locais para suas gravações. A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Odilon Ribeiro, em suas redes sociais após uma reunião virtual com representantes da Globo.

"Aquidauana é linda por natureza e vai receber a equipe da Rede Globo para a regravação da clássica novela "Pantanal", escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade".

Prefeito de Aquidauana em reunião com equipe da Globo (Foto: Reprodução)
Prefeito de Aquidauana em reunião com equipe da Globo (Foto: Reprodução)

Segundo o prefeito, "a regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região", conclui.

A globo confirmou que as gravações começam em abril. A trama será escrita pelo neto de Benetido Ruy Barbosa, autor da primeira versão, Bruno Luperi.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias