ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 17º

Artes

Aquidauana será uma das locações do remake da novela Pantanal

A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade após uma reunião com representantes da TV Globo

Por Lucas Mamédio | 21/01/2021 14:35
Remeake deve comçar suas gravações em abriel (Foto: Reprodução)
Remeake deve comçar suas gravações em abriel (Foto: Reprodução)

O remake da novela Pantanal terá Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, como um dos locais para suas gravações. A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Odilon Ribeiro, em suas redes sociais após uma reunião virtual com representantes da Globo.

"Aquidauana é linda por natureza e vai receber a equipe da Rede Globo para a regravação da clássica novela "Pantanal", escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade".

Prefeito de Aquidauana em reunião com equipe da Globo (Foto: Reprodução)
Prefeito de Aquidauana em reunião com equipe da Globo (Foto: Reprodução)

Segundo o prefeito, "a regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região", conclui.

A globo confirmou que as gravações começam em abril. A trama será escrita pelo neto de Benetido Ruy Barbosa, autor da primeira versão, Bruno Luperi.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias