A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

20/10/2013 07:05

Bonecos no jardim imaginário e circo comandado por palhaças encerram mostra hoje

Paula Maciulevicius
alhaças Maçaroca e Muriçoca apresentam suas peripécias em “Circo Las Muchachas”. alhaças Maçaroca e Muriçoca apresentam suas peripécias em “Circo Las Muchachas”.

Respeitável público, as cortinas deste domingo se abrem para dois espetáculos que misturam bonecas, circo e o imaginário, na 4ª Mostra de Teatro Infantil de Campo Grande. Realizada pela Curumins Cia Teatral, a entrada é apenas um brinquedo novo por criança. As apresentações são às 11h e às 16h, no Teatro Prosa. 

A primeira peça usa como base a manipulação de bonecos. “Luz e Magia, um Espetáculo de Jardim…”, leva ao palco uma aventura de três seres que habitam um jardim imaginário e formam assim uma trupe teatral. Em cena, atores que recriam os personagens do imaginário popular e contam uma história que discute o preconceito, cooperação e respeito ao meio ambiente. “Luz e Magia – um espetáculo de jardim…”, da própria Cia das Artes, é encenado às 11h.

Para encerrar a programação, o grupo Mambembe Teatral, encena “Circo Las Muchachas”, às 19h, também no Teatro Prosa. O espetáculo se passa num circo comandando e estrelado somente por mulheres onde as Palhaças Maçaroca e Muriçoca apresentam suas peripécias. O que antes era feito apenas por homens, o paradigma se rompe mostrando que o nariz vermelho também serve para elas.

Todos os números  são interativos, a plateia entra no palco e atua como ajudante, aproximando espectador e espetáculo.

O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, n° 200, bairro Amambaí. A Mostra começou na sexta-feira, trazendo até as palmas finais, seis apresentações.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



Tudo de bom!!! Levem os filhotes!!!
 
Maria Marta dos Santos em 20/10/2013 08:41:58
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.