ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Carlos Nejar lança nesta terça-feira romance inédito em Campo Grande

Evento de lançamento de 'Senhora Nuvem' acontece na Livraria Leitura, das 19h às 22h

Jéssica Fernandes | 16/08/2022 14:46
Carlos Nejar realiza lançamento de novo romance. (Foto: Divulgação)
Carlos Nejar realiza lançamento de novo romance. (Foto: Divulgação)

O escritor e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Carlos Nejar, realiza o lançamento do seu mais novo romance nesta terça-feira (16), em Campo Grande.  “Senhora Nuvem” é uma obra que reúne crítica, poesia, ficção, experiência e sonho. Quem quiser prestigiar, o evento ocorre na Livraria Leitura, das 19h às 22h.

Nejar tem mais de 60 anos de carreira literária e já publicou outros títulos, como “História da Literatura Brasileira” e “A Tribo dos Sete Relâmpagos”. O último acaba de ganhar o Prêmio Lygia Fagundes Telles, da União Brasileira de Escritores do Rio de Janeiro (UBE-RJ), de melhor romance publicado no Brasil em 2021.

O autor também é poeta, ficcionista, tradutor e crítico, além de ter sido cotado para o Prêmio Nobel de Literatura e considerado um dos 10 poetas mais importantes do Brasil pela revista Literature World Today.

Serviço - A noite de autógrafos com o autor e imortal Carlos Nejar será realizada das 19 às 22 horas, na Livraria Leitura, localizada dentro do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, 4.909, Bairro Santa Fé.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias