ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Com amigos em Campo Grande, Velhas Virgens faz show de 30 anos neste sábado

Bando do Velho Jack estará no mesmo palco com repertórios clássicos

Wendy Tonhati | 14/02/2019 09:42
Velhas Virgens tem 30 anos de estrada (Foto: Raony Correa/Divulgação/Assessoria)
Velhas Virgens tem 30 anos de estrada (Foto: Raony Correa/Divulgação/Assessoria)

As bandas Velhas Virgens e Bando do Velho Jack se apresentam no próximo sábado (16) no Clube Estoril, em Campo Grande. O show vai apresentar clássicos dos repertórios das duas bandas.

O Bando do Velho Jack leva aos palcos referência do Southern rock, estilo próprio do sul dos Estados Unidos, com influências do country e blues. Também apresentam músicas autorais como Palavras Erradas e Gasolina, que viraram clássicos e as versões de Trem do Pantanal e Comitiva Esperança.

As Velhas Virgens, banda nascida nos anos 1980, é conhecida pelo humor e se tornou o ícone do rock nacional independente. A banda carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil e já esteve em Campo Grande outras vezes. O vocalista, Paulão de Carvalho, diz que deve dividir o palco com o Bando do Velho Jack em pelo menos duas músicas da banda regional e também está programado uma Jam (improvisação) das duas bandas com clássicos do rock.

“Campo Grande é uma cidade curiosa, porque lembra o sul dos Estados Unidos, com rock com cara sulista. Já tocamos com outras bandas [de Campo Grande], temos muitos amigos e já fomos muitas vezes”, diz Paulão.

Paulão diz que o repertório do show terá as principais músicas da banda que cresceu no que ele chama de “pirataria de brodagem”, quando um amigo passava para o outro as músicas nos primórdios da internet e até mesmo antes.

“Estamos finalizando a turnê de 30 anos. Pode ser a ultima chance das pessoas ouvirem todos esses sons que querem. Esse DVD de 30 anos da banda tem clássicos do underground, que as pessoas cantam de cabo a rabo”.

Bando do Velho Jack apresenta clássicos (Foto: Divulgação/Assessoria)
Bando do Velho Jack apresenta clássicos (Foto: Divulgação/Assessoria)

Os ingressos estão no 3º lote e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Tem direito à meia entrada estudantes, professores, idosos e doadores de sangue; mediante apresentação de carteirinha no ato da compra e na entrada do show.

Os ingressos estão à venda na Clan Bier Conveniência (R. Dr. Zerbini, 464 - Chácara Cachoeira), Augusta Life Store (R. 15 de Novembro, 214 Centro); 262 Kustom Shop (R. 13 de Junho, 945 – Centro); 262 Kustom Shop (Shopping Campo Grande) e no Rock Show - Av. Afonso Pena, 2949 - Centro ou online.

Os ingressos meia-entrada poderão ser adquiridos apenas nos pontos de venda físico. Informações pelo telefone (67) 99299-2083.

Curta o Lado B no Facebook  e Instagram.

Nos siga no Google Notícias