A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

28/08/2018 09:07

Com bom humor, espetáculo aborda preconceito, racismo e sexualidade nos palcos

Companhia Arte Boa Nova fala de assuntos atuais inspirados nas obras de Allan Kardec

Thailla Torres
Peça tem classificação indicativa livre e fala de temas pertinentes no cotidianos de jovens e adolescentes. Peça tem classificação indicativa livre e fala de temas pertinentes no cotidianos de jovens e adolescentes.

Com uma linguagem jovem e atual, a companhia Arte Boa Nova sobe ao palco para o primeiro espetáculo  "O que se leva da vida é vida que se leva", inspirado nas obras de Allan Kardec. Longe de religião, a peça teatral promete abordar de maneira descontraída e educativa temas cada vez mais discutidos no cotidiano.

A pela será nos dia 1° e 2 de setembro no Teatro Glauce Rocha, às 20h e 19h respectivamente. Preconceito, racismo, violência doméstica, drogas, bullying, sexualidade, solidão e suicídio na juventude estão entre os assuntos narrados em cena. A peça com classificação livre é chance de refletir sobre os temas em conjunto com arte.

No palco, o elenco narra a história de Júlio que desperta numa nova realidade da vida após manobras perigosas com o carro dos pais. Admirado com as primeiras informações, ele teria muito que aprender, principalmente quando tivesse a oportunidade de visitar os que continuam nas experiências da vida física, vivos.

Há 29 anos, o grupo produz espetáculos teatrais para público adulto e infantil, é uma associação independente de artistas e suas atividades são desenvolvidas com intuito de reverter renda para associações filantrópicas e assistenciais de Mato Grosso do Sul.

Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 pela internet. A peçça será dias 1º e 2 de setembro no Teatro Glauce Rocha, que fica na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.