ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Com canções inéditas, velhos conhecidos se encontram no "Jerry & Barbados"

Paula Maciulevicius | 13/01/2016 12:52
Juntos, "Jerry & Barbados" têm no repertório canções inéditas, outras já gravadas e releituras de artistas da nova cena local. (Foto: Monique Zuanazzi)
Juntos, "Jerry & Barbados" têm no repertório canções inéditas, outras já gravadas e releituras de artistas da nova cena local. (Foto: Monique Zuanazzi)

Jerry & Barbados é o novo trabalho de músicos já conhecidos. Numa mistura de gerações, sobem ao palco Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira no baixo - parceiros de longa data no polca rock - Alex Kundera na bateria, que atua desde os anos 90 no cenário local, Júlio Queiroz nos teclados e Dhonattas Oliveira na guitarra.

Durante o primeiro show da banda, no final de novembro na Morada dos Baís, que a produção gravou o primeiro clipe deles. A música "Movido a água", é de Itamar Assumpção, considerado um dos maiores artistas contemporâneos brasileiros. Já falecido, sua obra vem sendo divulgada por grandes artistas como Ney Matogrosso e Zélia Duncan, com letra de Galvão, antigo integrante dos Novos Baianos.

Juntos, "Jerry & Barbados" têm no repertório canções inéditas de Jerry e Rodrigo, outras já gravadas e releituras de artistas da nova cena local como Marina Peralta, Chá Noise, Ju Souc, Dani Blck, Curumim e Alzira Espíndola. 

O clipe abaixo tem direção e edição da produtora campo-grandense Vaca Azul.

Nos siga no Google Notícias