ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Companhia de dança faz campanha para realizar sonho de se apresentar em Paris

Bailarinos da Cia de Dança do Pantanal foram convidados para o Festival Dança em Trânsito

Thailla Torres | 11/08/2022 13:43
A Cia de Dança do Pantanal nasceu há cinco anos, dentro do Moinho Cultural, em Corumbá. (Foto: Fernanda Vallois)
A Cia de Dança do Pantanal nasceu há cinco anos, dentro do Moinho Cultural, em Corumbá. (Foto: Fernanda Vallois)

A Cia de Dança do Pantanal foi convidada para participar do Festival Dança em Trânsito em Paris, no mês de setembro. Para garantir a viagem dos bailarinos da companhia sul-mato-grossense, foi lançada uma campanha para arrecadar o recurso necessário.

Para garantir a viagem, a companhia precisa arrecadar R$ 60 mil, que serão usados para comprar as passagens. “Com essa campanha de doação nós buscamos inspirar e mobilizar pessoas físicas para causas sociais e de transformação como a Cia de dança do Pantanal. Acreditamos que a partir do engajamento de todos, nós conseguiremos atingir a nossa meta e levar o Pantanal para a França”, afirma a diretora executiva do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, Márcia Rolon.

As doações podem ser feitas por meio da plataforma Kickante.

A Cia de Dança do Pantanal nasceu há cinco anos, dentro do Moinho Cultural, em Corumbá, e, desde então, tem como sonho e missão propagar a realidade e cultura pantaneira através da dança.

Além de oferecer oportunidade profissional para os alunos do Moinho Cultural depois de desenvolverem suas habilidades durante anos de estudos na instituição, a Companhia também abraça jovens profissionais de diferentes partes do país, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco e até da Argentina.

Para ajudar clique aqui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias