ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Curada de doença rara, servidora lança livro e convida moradores do União

O lançamento na residência da autora é uma escolha simbólica e carregada de gratidão.

Por Thailla Torres | 23/01/2024 10:37
Elyzer Maria da Silva compartilha sua jornada de enfrentamento contra uma rara e debilitante doença autoimune.
Elyzer Maria da Silva compartilha sua jornada de enfrentamento contra uma rara e debilitante doença autoimune.

Em um relato de fé e superação, a servidora pública Elyzer Maria da Silva compartilha sua jornada de enfrentamento contra uma rara e debilitante doença autoimune, a dermatomiosite. Diagnosticada em dezembro de 2021, a doença trouxe consigo uma série de desafios físicos e emocionais, como cansaço extremo, manchas na pele, inchaço e comprometimento das funções básicas, como fala e alimentação, levando a necessidade de uso de sonda.

Foram 10 meses de afastamento do trabalho e intensos tratamentos médicos, mas foi a fé que se tornou o pilar central para a recuperação de Elyzer. Diante da experiência desafiadora, a autora decidiu transformar sua trajetória em um livro inspirador, intitulado 'À espera de um milagre', que será lançado no dia 10 de fevereiro, às 19h30min, na residência da autora localizada na Rua Zeca Atanásio, 330 – Residencial União II.

O livro não apenas narra os momentos difíceis vividos por Elyzer, mas também destaca a importância da fé como ferramenta fundamental para enfrentar as adversidades com coragem e esperança.

O lançamento na residência da autora é uma escolha simbólica e carregada de gratidão. Durante os meses de luta contra a doença, amigos, familiares e membros da comunidade se reuniram no local, formando uma corrente de oração e apoio espiritual. Elyzer deseja compartilhar esse momento especial com aqueles que estiveram ao seu lado nos momentos mais desafiadores.

À espera de um milagre' será lançado no dia 10 de fevereiro, às 19h30min, na residência da autora localizada na Rua Zeca Atanásio, 330 – Residencial União II.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias