ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Da cena underground, rapper Black Alien se apresenta em maio por aqui

Em 2019, o cantor e compositor ganhou o Prêmio Multishow de elhor disco do ano

Danielle Valentim | 19/01/2020 14:25
No show o artista apresenta as músicas do seu novo albúm e também passeia pelos clássicos do Babylon I "O Ano do Macaco" (Foto: Divulgação/Rap Nacional)
No show o artista apresenta as músicas do seu novo albúm e também passeia pelos clássicos do Babylon I "O Ano do Macaco" (Foto: Divulgação/Rap Nacional)

O rapper carioca Black Alien chega a Campo Grande, no dia 9 de maio, para apresentar seu último disco lançado #AbaixoDeZeroHelloHell, ganhador do Prêmio Multishow, como o melhor do ano de 2019.

No show o artista apresenta as músicas do seu novo albúm e também passeia pelos clássicos do Babylon I "O Ano do Macaco", que só confirma o quão é acima da média e um dos mais importantes nomes da rap e da música brasileira.

Alien subiu em um palco pela primeira vez em 1993, e desde então desenvolve uma trajetória de participações com artistas dos mais variados gêneros, como Os Paralamas do Sucesso, Forfun, Fernanda Abreu, Raimundos, Banda Black Rio, Pavilhão 9, Marcelinho da Lua, Dead Fish, Sabotage.

Integrou o Planet Hemp, grupo do qual também fazia parte Marcelo D2, e fundou o grupo Reggae B, em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos Paralamas do Sucesso.

Recentemente, Black Alien realizou um show com o rapper carioca De Leve em São Paulo, no Sesc Pinheiros. Sendo que cantaram várias músicas conhecidas, incluindo clássicos do Underground hip hop Brasileiro.

Show acontece no Rota Acústica, na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo. Os convites são vendidos na loja Warehouse. Outras informações pelo telefone (67) 99626-2176.

Outras informações.

Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias