ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

De graça, grupo de dança revive espetáculos solo nesta 6ª, sábado e domingo

Projeto Singulares – Mostra de Solos é uma reestreia da companhia

Lucas Mamédio | 11/03/2020 07:39
Serão vários espetáculos solos (Foto: Divulgação)
Serão vários espetáculos solos (Foto: Divulgação)

A Cia Dançaurbana está de volta aos palcos com a reestreia do “Projeto Singulares – Mostra de Solos”, em Campo Grande. Serão seis apresentações de sexta-feira (13) à domingo (15).

O projeto nasceu a partir do espetáculo "Singulares", criado pelo grupo em 2012. Segundo a companhia, nos últimos anos têm revisitado alguns trabalhos do próprio repertório e, ao olhar para "Singulares", surgiu a ideia de transformar o trabalho em um projeto de solos. Assim, a mostra busca dar voz as singularidades dos intérpretes criadores da Cia Dançurbana.

Os solos acontecem a partir de sexta, às 19h30, com Ralfer Campagna que apresenta "Dançar as fúrias" e às 20h30, com Adailson Dagher que interpreta "Sob controle". No sábado, 19h30, Rose Mendonça apresenta "Nu(m) corpo só" e, às 20h30, Ariane Nogueira dança "A pele de dentro". No domingo, 19h30, tem Livia Lopes com "Euphoria" e, 20h30, Jackeline Mourão com "Talvez seja isso". A entrada é gratuita e as apresentações acontecem na Casa de Ensaio. 

Rose Mendonça apresenta "Nu(m) corpo só" (Foto: Divulgação_
Rose Mendonça apresenta "Nu(m) corpo só" (Foto: Divulgação_

Serviço - a Cia Dançurbana reestreia o "Projeto Singulares – Mostra de Solos" neste fim de semana, sexta (13), sábado (14) e domingo (15), sempre às 19h30, na Casa de Ensaio, na rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí.

Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos a partir das 19h de cada dia. Os solos de sexta-feira e de sábado têm classificação indicativa de 16 anos e os de domingo, classificação livre. 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias