ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Donos de hits famosos por aqui, Manu e Rafael lançam clipe de música nova

Dupla é de Campo Grande agora começa a ganhar fã clube na região Sul do Brasil

Danielle Valentim | 14/08/2019 07:08
Manu e Rafael investem em uma pegada mais latina na tentativa de uma carreira internacional. (Foto: Divulgação)
Manu e Rafael investem em uma pegada mais latina na tentativa de uma carreira internacional. (Foto: Divulgação)

A dupla campo-grandense Manu e Rafael acabam de lançar o clipe da nova música de trabalho "Semana Inteira de Amor". Donos de hits famosos entre a galera aqui do Estado, os cantores começam a fazer fama no sul do país, onde são anunciados como atração nacional.

A nova canção conta a história de um casal que não queria se envolver, mas acaba se entregando a paixão, por causa da química entre os dois. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Emanuel Freitas, o Manu, desde de criança sonha em viver da música. Incentivado pelo pai, aos 5 anos ganhou o primeiro violão e quando adolescente começou a carreira solo. “A musica é algo que eu tenho certeza que quero fazer pro resto da minha vida, sabe? Eu quero estar sempre nos palcos, levando alegria pra galera. E junto, é minha alegria estar ali também, cantando", pontua.

Rafael Conter sempre teve talento para a música, ainda na adolescência produziu vídeos covers de canções nacionais e internacionais, mas o que poucos sabem é que o artista chegou a iniciar uma carreira como bancário em Campo Grande. “Eu não arrependo jamais da decisão que eu tomei. Tanto que hoje, é meu maior orgulho. Não tem preço a gente conseguir viver, ganhar o sustento, em cima daquilo do que você mais ama”, comenta Rafael sobre ter iniciado a carreira como músico.

A dupla está estourada, principalmente, em cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Lá a gente tem vários fã clubes, muitos seguidores das nossas redes sociais são do sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. E onde a gente chega lá, graças a Deus, tá tento lotação nas casas. A gente vê realmente que eles tem um carinho especial por nós!”, frisa Manu.

Show em Chapecó-SC, anunciados como show nacional.
Show em Chapecó-SC, anunciados como show nacional.
Mais um show em Casca-RS.
Mais um show em Casca-RS.

Ambos com 25 anos, Manu e Rafael se conheceram por meio de amigos e formaram a dupla em 2016. De cara lançaram os singles "Desce mais uma aê" e "Só pensou em você".

No ano seguinte foi a vez de "Quem tem limite é município", "Retrato Falado" e a "Besteirinha", que ficou nas paradas das rádios.

No ano passado, a dupla gravou o DVD "Big Bang - A origem de tudo", em Campo Grande. O álbum tem sete músicas inéditas e a já conhecida "Besteirinha" que ganhou uma versão vivo.

Em 2019, os cantores lançaram "Um mês ou uma hora", com a participação da dupla "Breno e Caio César". O clipe foi lançado em São Paulo e já teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

“Agora, com o lançamento da musica nova 'Semana inteira de amor’, a gente está começando, aos poucos, a puxar pra uma linguagem mais latina, tanto pelas roupas e as cores do clipe. A gente vai apostar mais nisso. Porque temos o sonho, por mais que seja grande, sem saber quando a gente vai alcançar, de fazer uma carreira internacional", finaliza Rafael.

Confira o clipe:

Nos siga no Google Notícias