A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/12/2016 07:22

Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

Naiane Mesquita
Clipe da banda Substelar mostra casal apaixonado (Foto: Reprodução/Deivid Correia)Clipe da banda Substelar mostra casal apaixonado (Foto: Reprodução/Deivid Correia)

Com dez anos de carreira, a banda Substelar lançou na página oficial do Facebook, o clipe “Almas Esquecidas”. Com roteiro de Alexandre Artioli e direção de Deivid Correia, a produção conta a história de um casal apaixonado que por uma briga acaba colocando tudo a perder.

Formada por Alexandre Artioli (baixista e compositor), Markram Piazza (vocalista), Lotte Dichoff (guitarra) e Erik Artioli (baterista), a banda tem um som autoral que prioriza batidas mais suaves.

"A ideia da banda surgiu de um livro que eu estou escrevendo que chama Substelar com meus trabalhos para trilhas de filmes. Esse ano nós lançamos um disco com 10 músicas e três meses depois o acústico com mais cinco músicas novas. Do acústico saiu três clipes ao vivo”, conta Alexandre.

O disco possui uma forte influência do rock progressivo, com belos efeitos sonoros, temáticas introspectivas, universais e espaciais. “É uma viagem na psicodélica do final dos anos 60 e aos anos 70 no seu auge progressivo e peso instrumental. Iniciando o disco está a música que venceu o festival Batalha das Bandas em outubro de 2015, O Mofo da Terra”, ressalta Alexandre.

Confira a clipe:



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.