ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Filme gravado em Bela Vista concorre ao festival de cinema de Sundance

Naiane Mesquita | 19/12/2016 16:00
Cauã Reymond está no elenco de filme gravado em Bela Vista
Cauã Reymond está no elenco de filme gravado em Bela Vista

O longa-metragem "Não Devore Meu Coração" gravado em Bela Vista, interior de Mato Grosso do Sul e dirigido por Felipe Bragança irá concorrer ao festival de Sundance. No filme, o protagonista é vivido por Cauã Reymond e o cantor Ney Matogrosso faz uma participação especial.

O filme vai competir no festival norte-americano, em janeiro, com outros 11 títulos de diferentes países.

Imagem da produção que será apresentada em Sundance
Imagem da produção que será apresentada em Sundance

Criado por Robert Redford com o intuito de ajudar novos cineastas, Sundance é considerado o mais importante festival independente de cinema do mundo. O evento acontece anualmente sempre no mês de janeiro, em Park City, em Utah. Neste ano, o festival chega a sua 33ª edição e acontece entre os dias 19 e 29 de janeiro.

O drama conta a história de Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, que descobre o amor com Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia.

No entanto, para tentar conquistar a menina, Joca precisará ultrapassar algumas grandes dificuldades como os problemas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e também a atuação de seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence à uma perigosa gangue.

A produção é uma parceria entre Brasil, Holanda, França e Paraguai e fará sua première mundial em Sundance. Em 2015, a cineasta Anna Muylaert exibiu seu "Que Horas Ela Volta?" pela primeira vez no festival norte-americano. O filme acabou como o escolhido do Brasil para concorrer a uma vaga na categoria melhor filme estrangeiro no Oscar.

Nos siga no Google Notícias