ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Fundo de Investimentos Culturais sai para 48 projetos de MS; veja a lista

Fundação de Cultura divulgou hoje pelo Diário Oficial do Estado o resultado favorável para quase 50 projetos artísticos de MS

Por Raul Delvizio | 13/11/2020 14:51
Banner da Fundação de Cultura sobre o resultado do FIC (Foto: Divulgação/FCMS)
Banner da Fundação de Cultura sobre o resultado do FIC (Foto: Divulgação/FCMS)

Saiu hoje (13) o resultado do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). Na relação do Diário Oficial do Estado, 48 projetos culturais estão habilitados pelo certame. Com isso, ficaram de suplência, isto é, de “substituto” outros 33 também dos mais variados segmentos artísticos.

Os autores dos projetos habilitados têm até 15 dias corridos (de 16 até 30 de novembro) para entregarem a documentação listada no edital.

“Toda a documentação necessária precisa ser entregue neste período, inclusive os dados da conta bancária para recebimento do recurso aprovado para o projeto”, disse a gerente do FIC, Solimar Alves.

Até então, os prazos originais do FIC deste ano tiveram cancelamento devido à pandemia de covid-19. Contornando as dificuldades, a equipe da FCMS juntamente com o Conselho Estadual de Políticas Culturais de Mato Grosso do Sul (CEPC/MS) conseguiu finalizar o processo no tempo previsto de forma virtual.

Saiba de todos os passos necessários para a realização da prestação de contas, além da lista dos 48 aprovados e dos 33 suplentes selecionados.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário