ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Ingrid Guimarães fala sobre beleza e peso das palavras em peça nos dias 15 e 16

Ângela Kempfer | 26/02/2014 10:55
Elenco da peça "Razões para Ser Bonita". (Foto: Divulgação)
Elenco da peça "Razões para Ser Bonita". (Foto: Divulgação)

Com graça, a atriz Ingrid Guimarães e o elenco de “Razões para Ser Bonita” fazem uma critica sobre a ditadura da beleza mas, principalmente, as neuras que acabam com qualquer relacionamento.

Sucesso na Broadway, a versão brasileira chega no dia 15 de março em Campo Grande, com sessão também no dia 16, às 21 e às 19 horas, respectivamente, no Teatro Glauce.

Adaptada por Susana Garcia, a obra origina de Neil LaBute trata também do excesso de julgamentos em relação às pessoas. A peça mostra o embate de dois casais com os padrões e o peso das palavras.

Ingrid é Steph, que rompe com namoro Greg, interpretado por Gustavo Machado, ao saber que o rapaz disse a um amigo que o rosto dela é "comum". O comentário tem força suficiente para acabar com o relacionamento, apesar do amor.

O elenco tem ainda Marcelo Faria, o amigo canalha dividido entre o namoro com uma linda mulher, Carla (Aline Fanju), e a caso com uma garota bem mais jovem.

Os ingressos estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, de R$ 80,00 a R$ 120,00. Informações pelo telefone 3326 0105 ou no compreingressos.com

Nos siga no Google Notícias