A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

18/01/2020 07:31

Inseparáveis até na hora de pedir ajuda, ninguém está sozinho quando tem um cão

Em Campo Grande, os moradores de rua adotam cachorros para ter por perto alguém que o faça ter amor e sentir-se humano

Alana Portela
Morador de rua pedindo ajuda segurando seu amigo Amarelinho no colo (Foto: Paulo Francis)Morador de rua pedindo ajuda segurando seu amigo Amarelinho no colo (Foto: Paulo Francis)

O "Olhar da semana" mostra uma situação corriqueira em Campo Grande, mas que chama atenção pela parceria e carinho que um morador de rua tem por seu cão, Amarelinho. A imagem de capa foi registrada pelo fotógrafo do Campo Grande News, Paulo Francis, quando retornava para a redação,  representa o amor e a amizade entre o homem e o cão.  

"Inseparáveis até mesmo na hora de pedir por ajuda! Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão", descreve Paulo sobre a foto. A imagem foi parar nas redes socais do fotógrafo, onde teve várias curtidas e comentários. 

Abraçados e entre os carros, o homem se aproxima dos veículos parados na rua para pedir ajuda e faz questão de carregar seu melhor amigo. Com um gorro na cabeça o morador pede, enquanto Amarelinho observa atentamente com quem o parceiro fala. É um momento de companheirismo, no qual nenhum solta a mão de ninguém e assim vai ficar tudo bem. 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.