A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

19/08/2019 18:25

Luan Santana se envolve em acidente a caminho de show; motorista fica ferido

Apesar do susto, stories no Instagram mostram que o cantor está bem e já chegou ao Rio de Janeiro

Danielle Valentim
Cantor ensaia, nesta segunda-feira (19), para show ao vivo no Criança Esperança. (Foto: Instagram)Cantor ensaia, nesta segunda-feira (19), para show ao vivo no Criança Esperança. (Foto: Instagram)

O cantor sertanejo Luan Santana se envolveu em um acidente na noite deste sábado (17), quando seguia para um show em uma feira agropecuária de Juara, 640 km de Cuiabá-MT. A caminhonete de da produção colidiu contra a Van que transportava o cantor.

A caminhonete modelo VolkswagenAmarok, que levava parte da equipe atingiu a van de apoio, por volta das 23h30, em um cruzamento na Avenida AyrtonSenna. O motorista do carro foi o único ferido, com três costelas fraturadas. Os outros passageiros e o cantor saíram ilesos.

Conforme a assessoria da Acrivale (Associação de Criadores do Vale de Arinos), o cantor Luan Santana subiu ao palco, já na madrugada de ontem, domingo (18), e cantou para mais de 15 mil pessoas.

Essa foi a segunda vez que Luan Santana cantou em Juara. Segundo o portal Circuito Mato Grosso, o cantor chegou ao Estado em um avião particular, que pousaria no aeródromo de Juara. Porém, houve uma alteração na rota programada e a aeronave aterrissou em Sinop, a 500 km da Capital. De lá, ele seguiu viagem de carro até a cidade do show.

Apesar do susto, stories no Instagram mostram que o cantor está bem e chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19) para ensaios, antes da apresentação que realizará ao vivo no programa Criança Esperança.

Motorista do carro foi o único ferido, com três costelas fraturadas.  (Foto: Reprodução/Internet)Motorista do carro foi o único ferido, com três costelas fraturadas. (Foto: Reprodução/Internet)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.